Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 07.06.16

Your Care

Conheci a Your Care através das redes sociais, mais propriamente através do Instagram.

Esta clínica de estética situada em Matosinhos, na Av. Comendador Ferreira de Matos, 545, promove a saúde e o bem estar e o equilíbrio pessoal.

 

IMG_0460.JPG

 

 

Os tratamentos existentes são diversos. Desde a psicologia até às limpezas de rosto, passando pela maquilhagem e tratamentos de rejuvenescimento até à radiofrequência, cavitação, depilações, laser e solário.

 

IMG_0470.JPG

 

IMG_0471.JPG

 

Na primeira consulta faz-se o preenchimento de uma ficha onde a Dona Emília, a profissional que vai tratar de nós, percebe qual o nosso "problema" e de que forma o podemos tratar. É logo feito o tratamento mais adequado tendo por base as nossas necessidades e a experiência da profissional que avalia o caso e percebe como podemos proceder para o tratar. No meu caso a decisão foi a radiofrequência. As minhas queixas passavam pela celulite, mal comum de 95% das mulheres, por isso o tratamento que mais se adequava era esse. E foi.


A primeira sessão durou cerca de 40 minutos, e é mais ou menos este o tempo de cada uma. A próxima já está marcada e será feita na mesma zona, pernas e glúteos.

Cada zona só deve ser feita uma vez por semana, no entanto se quisermos fazer outra zona na mesma semana não há problema.

 

IMG_0472.JPG

 

Trocando isto por miúdos, se fiz pernas e glúteos na semana passada tenho se esperar uns dias até fazer outra vez, mas se quiser fazer outra parte do corpo como a barriga ou braços posso fazer na mesma semana. 


Por agora vou continuar nas pernocas e bumbum e logo vejo no que dá.

 

IMG_0485.JPG