Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 28.07.20

You Me Her e um pouco dos meus problemas "sériisticos"

you_me_her.jpg

 

Uma verdadeira surpresa!! Porquê? De forma simplificada, porque tem 4 temporadas e nunca na minha vida comecei a ver algo que à partida tivesse mais de 20/25 episódios para ver. E esta tem 40. Q-u-a-r-e-n-t-a! "E então???". E então que se quando comecei a ver soubesse que tinha mais 39 episódios pela frente nunca veria. É que NUNCA! E porque é que consegui ver esta? Pelo simples facto dos episódios serem de 25/27 minutos, o que faz com que a série tenha automaticamente 2 temporadas ditas normais. O motivo por ter conseguido ver foi este.

Sou sempre assim. Alguém acredita que não tenha visto o último episódio de Lost porque já estava a vomitar a série por todo o lado? Não, nem eu acredito. Mas foi assim! Se fosse hoje talvez me obrigasse a ver, mas na altura estava fartíssima! Da mesma forma que não vi a última temporada de Breaking Bad, que não vi as últimas duas temporadas de Gossip Girl e por aí em diante. Hoje em dia só me atiro para séries com 2 temporadas no máximo. Ou então vejo as que já andava a acompanhar, mesmo que tenham mais temporadas que isso. Por exemplo, How to get away with murder, The Affair e Elite, que andei e ainda ando a acompanhar porque na verdade ainda não terminaram. A excepção seria La Casa de Papel, que veria nem que tivesse 6 temporadas (até agradecia...).

 

youmeher3.jpg

 

Relativamente a "You Me Her", que é para isso que estás aqui, trata-se de uma comédia Canadiana que conta a história de um casal, que estava a passar por uma fase menos boa no casamento e que resolve relacionar-se com outra mulher. O que inicialmente era um acordo entre eles rapidamente se torna em algo completamente diferente! Aqui não há ciúmes, porque na verdade ambas as partes têm possibilidade de aproveitar este terceiro elemento. Com isto, a relação do casal melhora, mas tudo vai mudar na vida de ambos a partir daí. Não é de desatar às gargalhadas mas é algo divertido e bem disposto. Veremos algumas dificuldades de encarar uma sociedade que não está habituada a este tipo de relacionamentos, mas também veremos que, mais uma vez, o amor pode vencer todos os obstáculos. Já viste? Tens feedback para partilhar?

 

P.S. Entretanto já saiu uma nova temporada. Já andei a ver e se quiseres depois partilho o que achei.

 

Podes ver mais sugestões de séries aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.