White Lines, uma das melhores séries do ano - Feedback
Poderia dizer apenas que é uma das melhores séries do ano. Isso bastava. E quem tiver gostos parecidos com os meus e/ou confiar nas minhas sugestões verá sem que mais nada necessite de ser dito. Mas quero aprofundar um pouco mais porque preeeeecisooooooo de.
Portanto, em White Lines já toda a gente deve saber que entra Nuno Lopes. Sim, o "nosso" Nuno Lopes. Esse ator incrível que é protagonista assim como Laura Haddock. Juntos, ou não, fazem dezenas de cenas brilhantes nesta série que estreou na Netflix dia 15 de Maio. A história é simples e é a seguinte, Alex, irmão de Zoe (Laura Haddock) vai para Ibiza quando era adolescente por motivos que só a meio da série são revelados. Entretanto desaparece e só 20 anos depois o seu corpo é encontrado em terras de pessoas conhecidas de Ibiza e cujo filho da família era um grande inimigo do seu irmão morto.
Zoe sai de Manchester e vai Ibiza para descobrir o que se passou anos antes e quem é que tem a culpa do seu irmão morto. Porque é que a série é assim tão boa? Além de muito drama, ação e romance, tem ainda a parte do mistério e alguma comédia subtil. Por fim é produzido por Álex Pina, que também fez La Casa de Papel e Vis a Vis. Se viste essas séries e gostaste acredito que possas gostar desta também. Apesar de ter um ambiente bem diferente, com muitas cenas exteriores e menos claustrofóbico que Vis a Vis e La Casa de Papel sempre feito dentro de quatro paredes, acaba por ter aquele cunho que é essencial nestas séries e que as torna em êxitos a nível mundial.
Do que tenho ouvido falar das pessoas que viram, gostaram muito. Provavelmente haverá mais temporadas. O final não foi o que pensava mas acabou por ser surpreendente. Há muito álcool, mais drogas ainda, sexo, paisagens lindíssimas, relacionamentos que vão deixar toda a gente boquiaberta e festas que não acabam nunca!