Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 16.06.16

Vou ficar Esbelt

 

IMG_9601.JPG

 

Não reparem na cara. É cara de quem acabou o treino e está cansada.

O que é aquilo na minha barriga?? É a cinta da Esbelt meninas. Ainda não conhecem? A minha Waist Trainer cor-de-rosa (linda não?), promete corrigir a postura e afinar a cintura. E eu acredito. Por isso agora não a largo.

Treinar com ela é tão fácil e permite-me fazer os exercícios melhor, sem dobrar as costas demais ou sem deixar a barriga como me apetece. É confortável. E não, não aperta demasiado, aperta o que tem de apertar que é para isso que serve, mas conseguimos respirar, estejam descansadas (risos maléficos deste lado).

Eu volto com novidades porque nada acontece de um dia para o outro, é preciso tempo e paciência. Mas eu acredito, por isso vai tudo dar certo. 

3 comentários

Comentar post