Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 21.05.20

Valéria, o Sexo e a Cidade Espanhol está na Netflix

MV5BOTI4ODgzZTAtZGI1Mi00ZjE3LThlMzctNWI3NzQ1MGEzOW

 

Uma nova série que está a Netflix e que fala sobre tudo de relacionamentos interpessoais. Quatro amigas, bastante unidas, que falam diariamente através do telemóvel, mas que partilham também os seus problemas em momentos no café. Permanentemente em contacto os relacionamentos são toma chave das suas conversas.

Valéria, a personagem principal e que dá nome à série, é casada mas não está feliz com o seu relacionamento, e as amigas, solteiras, também não estão assim tão contentes quanto isso. Uma anda com homens casados, a outra é lésbica e tenta encontrar o amor através de aplicações de relacionamentos, e há ainda uma que se apaixona por um colega de trabalho. Além do mais Valéria precisa urgentemente de terminar (ou começar) o seu livro. Está a ficar sem dinheiro e tentar ser escritora não está a dar frutos.

 

MV5BNDgwZmFiMjItNzE4NS00NTc2LTg2Y2QtMjM4OWVlOTJhNj

 

Acho que Valéria é uma espécie de Sexo e a Cidade mais atual e mais latina também, já que se trata de uma série espanhola. 

Há 8 episódios para ver, e como vão dos 30 aos 45 minutos veem-se bem rápido! De fazer ainda referência à banda sonora que é incrível!!!!

Já conhecias a série? Queres partilhar o que achaste?