Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 14.01.20

Vais a Berlim e não sabes onde ficar?

Berlim é uma cidade lindíssima. Já lá fui e recomendo. São monumentos atrás de monumentos, e tudo super grandioso! Adorava de voltar! Quando cheguei a Portugal depois da viagem a Berlim só queria marcar uma viagem para o mês seguinte.

Sim, isto aconteceu mesmo. Já andava a chatear toda a gente para ir comigo, uma vez que eu havia ido sozinha e queria que as pessoas vissem o que vi. Achei realmente que era uma das cidades que visitei que mais história tinha, a todos os níveis, e que mais coisas tinha para ver também.

Por isso não poderia deixar de fora a escolha de locais a pernoitar para esta saga de artigos. Caso queiras aproveitar para poupar dinheiro na estadia e gastar noutros locais tens 10% de desconto no Booking fazendo a reserva através deste link, ou com o código FE110BFE para utilizar na aplicação de telemóvel.

Já agora deixo aqui também o artigo do primeiro di da viagem a Berlim, do segundo e do terceiro dia, onde podes ver mais um sítio para dormir. O hotel valia imenso a pena. Foi dos melhores hotéis onde já estive e era lindo lindo!

 

Hotel Adlon Kempinski Berlin

IMG_4647.JPG

 

Berlin Marriott Hotel

IMG_4656.JPG

 

The Ritz-Carlton, Berlin

IMG_4662.JPG

 

Leonardo Hotel Berlin Mitte

IMG_4668.JPG

 

NH Collection Berlin Mitte am Checkpoint Charlie

IMG_4674.JPG

 

Rocco Forte Hotel De Rome

IMG_4680.JPG

 

Hilton Berlin

IMG_4687.JPG