Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 18.02.19

Uma massagem bem relaxante

Recentemente apercebi-me que a Your Care, aquela clínica maravilhosa em Matosinhos, tem massagens de relaxamento. Que felicidade! Finalmente! Aproveitei estar no Porto para experimentar e gostei imenso. Não adormeci por pouco (e olhem que para eu adormecer a coisa não é fácil...).

 

IMG_3252.JPG

 

Todo o ambiente criado na sala de massagens, desde as velas, a temperatura, os cheiros, a música, fazem a mente levitar e a sensação de relaxamento é quase instantânea, principalmente no que se refere a relaxamento visual.

 

Depois disso vem a melhor parte. Deitada na marquesa de barriga para cima, com os olhos fechados e tapada com toalhas, comecei a sentir um cheirinho muito bom a alfazema que me foi colocado perto do nariz. A massagem iniciou pela cabeça e no rosto, que foram massajados simultaneamente sem óleos, apenas com os dedos. Sabe tão mas tão bem que apetece parar o tempo e ficar ali uma semana inteira a receber aquele toque facial repousante.

 

IMG_3240.jpg

Seguiu-se uma massagem pelos ombros e braços na parte da frente, já com óleo, e ainda uma massagem nas pernas.

Após esse momento (que não faço ideia quanto tempo demorou), a massagem passou para as costas e parte de trás das pernas. Sempre com o óleo no corpo e sempre com todo aquele ambiente envolvente.


Ainda pedi à profissional para me tentar ajudar no que respeita à quantidade enorme de contraturas que tenho nas costas mas ela disse que teria mesmo de ser numa sessão diferente e que iria ficar bastante dorida quando o fizesse. Fica para a próxima.

1 comentário

Comentar post