Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 08.09.18

Uma Estranha Em Casa de Shari Lapena

Começo o livro "Uma estranha em casa" de Shari Lapena, a achar que já li isto. "Será que não estou a ler um livro repetido??". "Ou então vi o filme...". "Eu já vi isto em algum lado...". E continuei com o mesmo feeling durante imeeenso tempo.

 

Inicialmente achei que seria como o outro livro de Shari Lapena, em que a culpa era do homem, o homem é que era o mau da fita, o marido é que estava a esconder algo (SPOILEEERRR de outro livro), e neste caso não sei se será bem assim. Aliás, o marido também estava a esconder algo, mas tal como diz o título deste "Uma estranha em casa", a mulher é que tinha muito a temer.

 

imagem.aspx.jpeg

 

Emocionante, viciante (despachei-o em menos de 2 dias), intenso, misterioso, porque nos faz acreditar uma coisa durante algum tempo e no final não era beeem aquilo que pensávamos (eu nunca pensei realmente),...

 

Thrillers, gosto tanto! E quanto mais leio mais acho que fico boa na coisa. Parece que percebo mais facilmente quem está a esconder algo ou a mentir ou a tentar incriminar outra pessoa. Por muitas histórias que se leiam algumas acabam por ter uma linha de pensamento semelhante, e é giro quando começamos a entrar nela.

 

Confesso que o final não foi nada do que esperava mas ainda bem porque foi muito maia giro assim.

 

Mais um livro diretamente para a lista dos lidos este ano, dos policiais mais fixes e inquietantes. A não perder!