Peebz - Feedback Restaurante
Fui a esta hamburgueria porque não consegui ir ao restaurante que tinha planeado. O Peebz funcionou com "tábua de salvação", apesar de ter curiosidade de experimentar há algum tempo. O espaço é muito maior do que a pequena fachada aparenta. Tem espaço interior e exterior, o que se torna agradável quando o tempo é convidativo. Fiquei na parte de dentro onde os sofás são mais confortáveis.
Obviamente as minhas opções eram só duas e recaíu para o hambúrguer veggie, com um hambúrguer de feijão preto, tomates cherry, um molho e o pão claro. Vinha acompanhado por batatas fritas e molho de batatas. Gostei bastante do hambúrguer e também das batatas.
Quem me acompanhava pediu o mesmo que eu e o hambúrguer clássico, já com carne. Ambos ficaram satisfeitos com o pedido portanto posso dizer que o restaurante nos satisfez bastante.
Para sobremesa a mousse de chocolate com topping de suspiros, que aconselho vivamente!! É um local com uma boa localização, fácil estacionamento durante a semana e um atendo super rápido.
Recordo que ofereço 25% de desconto na subscrição de qualquer pack Zomato Gold com o código CGS. Consulta a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para teres a certeza que o código está a funcionar.
O hambúrguer clássico
O hambúrguer veggie
Sobremesa - mousse de chocolate com topping de suspiros