Ultraje - Feedback de mais um filme Netflix
Uma família volta para casa depois de umas férias e depara-se com um problema. Tem a casa ocupada por outras pessoas. São suas conhecidas, a ama do filho e respetivo namorado, mas não querem sair de lá. Têm um contrato em sua posse em como os deixaram lá ficar e por isso não há nada a fazer. Os donos da casa têm de ir para um parque "acampar" enquanto a outra família vive na casa que ainda estão a pagar.
É realmente uma situação muito chata. Eles não sabem o que fazer, recorrem à justiça e tentam de tudo para voltar a ter o direito de viver na própria casa.
Entretanto a vida deste casal muda substancialmente. Começam a ter problemas diversos porque não há maneira de tirarem os ocupantes de sua casa e voltarem à vida normal. Fez-me lembrar o filme "Get Out" de 2017, apesar de não ser a mesma coisa.
O filme está disponível na Netflix desde 1 de Maio.