Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 19.05.22

Últimas séries vistas - Abril de 2022

Relativamente a séries que vi, aqui fica mais uma compilação de algumas e respetivos feedbacks.

 

WeCrashed

Na Pobre.tv

Cotação: 8

 

“A série acompanha a formação, sucesso inicial e a queda vertiginosa da empresa de arrendamento de espaços de co-working WeWork, focando-se no seu fundador megalómano e carismático Adam Neumann (Leto) e a sua mulher Rebekah (Anne Hathaway).

Antes de voltarmos às origens da WeWork no ano distante de 2010, encontramos Adam e Rebekah no presente (2019), prestes a descobrir que o seu império vai ser retirado das suas mãos pela diretoгa da empresa.”

Temos uma narrativa interessante mas não muito amada pelos críticos. Para quem gostou de Inventing Anna esta é uma série semelhante.

 

1637491 (1).jpg

 

 

Euphoria

Na HBO Max

Cotação: 8

 

Já me tinha fartado de ouvir falar nesta série mas nunca me tinha despertado curiosidade. Vi pela primeira vez há uns tempos e adorei o episódio piloto. Entretanto, no momento em que escrevo este post já estou na segunda temporada. É uma série adolescente onde adolescentes vivem a vida ao máximo desrespeitando todas as regras. Sexos, drogas, álcool, há demasiado de tudo. 

Para quem percebas a história deixo-te a sinopse "Após deixar a reabilitação, a jovem de 17 anos Rue (Zendaya) tenta voltar a sua vida normal. É nesse meio tempo que conhece Jules (Hunter Schafer), uma menina meiga que acaba de se mudar para a cidade, e com quem desenvolve uma forte conexão. Assim como Rue e Jules, os restantes alunos do ensino médio enfrentam os seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. Maddie (Alexa Demie) é uma jovem latina num relacionamento abusivo com Nate (Jacob Elordi). Ela tenta terminar a relação diversas vezes, mas acaba sempre por ceder às vontades do namorado. A sua amiga, Cassie (Sydney Sweeney), tenta contornar o seu passado sexual e criar uma nova imagem na escola. Já Kat (Barbie Ferreira) esforça-se por criar uma nova persona confiante."

Trata-se de uma mistura de Elite com 13 reasons Why, no entanto aqui não há mortes.

 

MV5BMDMzZDkyNzEtYTY5Ni00NzlhLWI4MzUtY2UzNjNmMjI1YzIzXkEyXkFqcGdeQXVyMDM2NDM2MQ@@._V1_.jpg

 

The Cleaning Lady

Na HBO Max (e na Fox)

Cotação: 8

 

Vi o primeiro episódio e tive de incluir aqui esta série sem saber mais nada. O episódio piloto é ótimo. Não se trata de uma série meeega inovadora mas gostei do que vi. Muita ação, um bocadinho de drama, uma pitada de comédia, deu um trabalho excelente. Não conhecia atores mas gostei! Gostei gostei gostei! 

A série gira em torno da personagem, uma empregada de limpeza que na verdade é médica, mas não pode exercer a sua profissão por ser um imigrante ilegal nos EUA. Ela está no país por causa de um tratamento experimental para salvar o seu filho doente, mas encontra-se sem dinheiro e sem apoio por ser estrangeira, acabando assim marginalizada.

 

0904995.jpg

 

A Rapariga de Antes

Na Hbo Max

Cotação: 7,5

 

Li o livro e adorei por isso não podia de deixar de ver!! Relativamente à série posso dizer o mesmo. Gostei bastante. Tem apenas 4 episódios de quase 1 hora cada e vê-se muito bem. É leve, apesar da história, envolvente, muito envolvente e até mesmo viciante. Se não tiveres o que ver fica a dica.

A narrativa acompanha Jane, uma jovem que tem a possibilidade de se mudar para uma belíssima e ultra-minimalista casa desenhada pelo arquiteto enigmático. Mas nem tudo é simples quanto parece... Os hóspedes para serem admitidos pelo dono da casa têm de seguir as rígidas regras impostas pelo mesmo. Jane começa a sentir que a casa a muda de formas inexplicáveis. Até que descobre uma  informação sobre a mulher que morava no local antes dela chamada Emma. Aqui, Jane, começa a questionar se o seu destino será o mesmo da rapariga de antes.

 

152365.jpg

 

Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda

Na Netflix

Cotação: 6

 

A série documental que fala de como a marca de roupa Abercrombie & Fitch começou e o que aconteceu temos depois. Para quem não conhece trata-se de uma marca conhecida por ter empregados tão bonitos nas suas lojas que poderiam perfeitamente ser modelos.

 

AAAAQT4VHtZ4pWWC0Q5Bow35TGZ6NmyIpMCjV_nAZAY26YKYc8WPrUhBfY08BRiCCG-N3pPPeoNbVRCd3__hiFvuBkrkk2pelvu2iVp2PE2fxSjdo2OeuefQg54Qb4eN5jKSHJME192J620BAN4JBtDvtJZx.jpg

 

The Tourist

Na HBO Max

Cotação: 8

 

A história de um homem que sofre um acidente de automóvel e fica sem memória. Está num país que não é o seu e nem o seu nome sabe. O que será que aconteceu? Quem é este homem? É isso que vamos descobrindo ao longo dos 6 episódios.

 

Captura de ecrã 2022-04-25, às 14.54.57.png

 

Podes ver mais sugestões de séries aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.