Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 17.09.19

Tu, o livro que deu lugar à série You

502x.jpeg

 

 

Para os fãs da série You, da qual falei aqui há uns meses, o livro "Tu" de onde a série foi baseada, está disponível. Este policial tem 392 páginas e o valor de 17,01€, já com o desconto de 10% que o site da Wook oferece. Se também gostaste da série e adoras ler o livro depois de a ver aqui fica a sugestão. Caso não a tenhas visto, a sugestão é igualmente válida. Não foi a série do ano em 2018 mas foi uma das mais vistas, mais faladas, mais ba-da-la-das.

 

Se quiseres abrir o apetite a sinopse do livro é a seguinte:

"Uma jovem atraente e aspirante a escritora entra na livraria em East Village onde Joe Goldberg trabalha. O seu interesse imediato por esta mulher leva-o a pesquisar no Google o nome que consta no cartão de crédito que ela usa para pagar. Trata-se de Guinevere Beck, e Joe constata que na cidade de Nova Iorque há apenas uma pessoa com aquele nome.

Guinevere utiliza incessantemente as redes sociais, o que permite a Joe ir descobrindo os detalhes mais íntimos da vida dela: é simplesmente Beck para os amigos, frequentou a Brown University, mora na Bank Street, nessa noite irá a um bar em Brooklyn - o lugar perfeito para um encontro casual.

À medida que Joe vai controlando a vida de Beck, de forma obsessiva e sem que ninguém se aperceba, ele vai removendo os obstáculos que se interpõem entre ambos e faz tudo para que ela caia nos seus braços - mesmo que isso implique matar."