Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 09.06.21

Tu de Caroline Kepnes - Feedback do livro

Em Março o primeiro livro que li foi "Tu" de Caroline Kepnes. Este livro deu origem à série "You" que estreou na Netflix em 2018 e que encantou milhões de pessoas por todo o mundo. 

 

5DAFFEF8-28D3-4347-9660-E6B4F1C5F397.jpg

 

A sinopse da história é a seguinte: 

"Uma jovem atraente e aspirante a escritora entra na livraria em East Village onde Joe Goldberg trabalha. O seu interesse imediato por esta mulher leva-o a pesquisar no Google o nome que consta no cartão de crédito que ela usa para pagar. Trata-se de Guinevere Beck, e Joe constata que na cidade de Nova Iorque há apenas uma pessoa com aquele nome.

Guinevere utiliza incessantemente as redes sociais, o que permite a Joe ir descobrindo os detalhes mais íntimos da vida dela: é simplesmente Beck para os amigos, frequentou a Brown University, mora na Bank Street, nessa noite irá a um bar em Brooklyn - o lugar perfeito para um encontro casual.

À medida que Joe vai controlando a vida de Beck, de forma obsessiva e sem que ninguém se aperceba, ele vai removendo os obstáculos que se interpõem entre ambos e faz tudo para que ela caia nos seus braços - mesmo que isso implique matar.

Um thriller arrebatador, com suspense permanente e de leitura compulsiva, já comparado aos melhores livros do género e muito elogiado por Stephen King."

 

Mal comecei a ler "Tu" percebi que a história era igual à da série. Sim, igual! Falas iguais, os meesmos momentos, as mesmas cenas. Se isso é bom ou mau não sei. É o que é. A série é tão semelhante ao livro, ou vice versa, que enquanto lia me fui lembrando do que vi há três anos e que havia já esquecido. Fiquei mesmo com vontade de rever a série e ainda sou capaz de o fazer um dia destes.

 

*Caso queiras comprar-me o livro envia-me mensagem

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.