Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 30.05.16

Três dias de Detox com o Liquid Baixa Porto - Último dia e feedback geral

No último dia de Detox com o Liquid Baixa Porto há que fazer um apanhado geral da experiência. Mas antes disso um resumo do último dia. Comecei-o com o primeiro sumo, verde, com um sabor ácido que fazia lembrar  a laranja embora não soubesse o que continha.

Pelas 14h decidi que estava na hora do segundo sumo, ou como quem diz, do almoço. Este mais espesso que os outros e também verde, tinha pêra de certeza. O sabor era muito bom, tanto do primeiro como do segundo.

 

Enquanto os sumos iam e não iam passei o dia a beber o chá que veio com o Detox. Também bebi uma chavena de um chá de menta óptimo, que já mostrei no snapchat e no instagram. Vende-se nos supermercados e vem numas cápsulas compatíveis com as máquinas Nescafé. Para variar um bocadinho do chá que estava a tomar soube mesmo bem.

 

Quase 1,5l de chá depois lá fui para o terceiro sumo. Este talvez entrasse nos que menos gostei, mas ao mesmo tempo nos que até gostei por ser diferente. Confusos? Então explico da seguinte forma. A maioria dos sumos, tirando um ontem, é super doce, é fácil de beber, parece um suminho delicioso e não um terríííííível detox.

 

O caso deste sumo, a par com o de beterraba do dia dois, foram os únicos que sabiam a vegetais. Ontem beterraba, hoje espinafres. No entanto, como gosto de espinafres e até utilizo bastante nos batidos, soube-me bem. Entendem agora o gostei e não gostei? 

 

Umas amêndoas torradas sem sal ao lanche foi o que se seguiu, e depois o último sumo, o jantar. Este ao contrário dos outros três era vermelhinho e sabia a morangos. Gostei muito deste, tendo entrado directamente para o nível "preferido do dia". Para finalizar o dia em beleza uma big sopa de legumes bem passadinha e com poucos legumes a "boiar" e duas colheres de manteiga de amendoim antes de dormir (que ficam aqui entre nós que ninguém nos ouve).

 

E agora é hora de dar o meu feedback assim mais geral, não é verdade? Não é isso que querem saber? Então ora cá vamos.

 

Em primeiro lugar esta semana (ou estes três dias) passaram muuuuito devagar. Não sei se foi por estar a estudar para os exames (mas já estava nas outras semanas) se por não poder trincar qualquer coisinha enquanto estudava. Apesar de ter feito mil coisas pareceu que durou uma eternidade. Agora que passou nem me recordo bem do que fiz nesses dias e até parece que passou a voar. Contraditório? Sim, mas é o que tenho para vos dizer.

 

E relativamente a números, aos resultados em termos físicos? De Terça-feira de manhã para Sexta-feira também de manhã o meu peso corporal diminuiu em 2kg. Perdi ainda três centímetros abaixo da zona do umbigo e dois centímetros e meio na zona do umbigo. Sinto-me muito mais leve, mais saudável e gostava de não recuperar estes 2kg num dia. Vamos ver o que consigo fazer. Acompanhem os próximos episódios.

 

Já recebi dezenas de questões de meninas interessadas no Detox, respondi a todas, no entanto acho que é sempre mais aconselhável irem até ao Liquid Baixa Porto ou telefonarem para lá a informarem-se e tirarem todas as dúvidas. 

 

O Liquid Baixa Porto localiza-se na Rua do Almada, nº 203, 4050-032 Porto e o telefone 223210976.

 

Recordo que ofereço 25% de desconto na subscrição de qualquer pack Zomato Gold com o código CGS. Consulta a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para teres a certeza que o código está a funcionar.

 

 

IMG_9729 (1).JPG

 

IMG_9768.PNG 

 

Liquid Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato