Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 22.04.21

The One - Feedback da Série que está na Netflix

netflix-march-2021-the-one.jpg

 

O que farias ou até onde irias para encontrar o amor da tua vida? Este é o mote de uma série baseada num livro que li em Março logo depois de ver a série. O livro chama-se "Almas Gémeas" e é de John Marrs, já a série intitula-se de "The One". Nesta série temos o prazer de ver dois atores portugueses, os grandes Albano Jerónimo e Miguel Amorim que estiveram lindamente nos seus personagens.

 

e37992a7f59fdd09e73d283a20b9b58b-754x394.jpg

 

Em The One a personagem principal Rebecca Webb juntamente com um colega de trabalho descobriram que através do ADN é possível encontrar a nossa metade da laranja, o testo da nossa panela, o lápis da nossa aguça. Isto irá revolucionar o futuro de todas as relações onde qualquer pessoa poderá ficar com quem ama, ou, pelo menos, com quem deu match consigo... Apesar disto parecer uma linda história de amor há um problema por trás por resolver, e nele está envolvido Rebecca, apesar de ser idolatrada pelo mundo inteiro. Seráááá que vai conseguir sair ilesa dele? Será que vai correr tudo bem? 

 

i433015.jpeg

 

Ora é ver para saber. A série está disponível na Netflix desde Março onde ainda a podes encontrar. E já agora, se quiseres partilhar comigo o que achaste da série adorarei saber. Falta a cotação não é? Ora então, de 0 a 10 dou 9 a The One.