Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 19.06.18

The Night Of

Foi uma das últimas séries que vi e até gostei. Chama-se "The Night Of" e tem apenas 8 episódios o que é uma ma-ra-vi-lha de se ver (já devem saber que abomino séries com 48 temporadas, 30 episódios cada).

O primeiro episódio é interessante e os últimos dois também são bemmm empolgantes. Já os outros acabam por ter muitos momentos aborrecidos, porque acabam por ser mais parados, comparativamente com os outros. Mas antes de acharem que não vale a pena pelo que estou aqui a desenhar da coisa vejam o trailer:

 

 

Agora que estão a par da situação vou deixar um resumo bem resumido do tema, que me agrada muito. Nasir Khan, americano filho de paquistaneses, rouba o táxi ao pai à noite para ir a uma festa e acaba por ser confundido por um taxista por uma miúda, Andrea Cornish, que entra no taxi e lhe pede para a levar onde ela quer. A noite acaba em casa dela, com muito álcool, drogas e sexo, mas no dia seguinte, quando Nasir acorda Andrea está morta. Foi esfaqueada, 22 facadas pelo corpo todo. Mas Nasir não se lembra de nada, foge, volta a casa dela para ir buscar a chave do taxi e acaba por ser apanhado pela polícia posteriormente e preso. Agora a dúvida é se o jovem matou ou não Andrea. Que maravilha não? Eu acho. 

 

270x405_banner_the_night_of.png

 

Ao longo da minisérie acabam por ser discutidos vários temas como a discriminação. Vemos também  uma mudança comportamental e física do protagonista ao longo da história.

 

E não posso dizer muito mais. Vejam!