Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 13.12.16

Super Sorteio de Natal - 3

Aruak, Simply Creations, Pronatural, Trinca, Mariana Vasconcelos Joalharia e Projeto Imagina eu Magrinha, são as marcas do "Super Sorteio de Natal - 3".

 

Saibam então o que está em jogo:

- A Aruak oferece um conjunto como o da fotografia, sendo que podem escolher a cor;

- A Simply Creations dá um livro da gratidão;

- A Pronatural oferece um cabaz de produtos que se encontra na fotografia, nomeadamente:

- Bagas goji com chocolate 28g,

- Chocolate Negro Vanoffe 22g,

- Crackers Biscru Sésamo Coco 30g,

- Kookie Cat Chia e Limão 50g,

- Barra de Coco 47g Life Food,

- Barra Quin Bite Coco e Chocolate 30g,

- Barra Lima Picante Raw Bite,

- Barra Coco e Chia 30g RooBar,

- Barra Pistácio Lima Simply Raw;
- A Trinca dá a granola e o óleo de coco;
- A Mariana Vasconcelos Joalharia oferece uma jóia;
Projeto Imagina eu Magrinha entra com uma cozi bag para cozinhar no microondas;

 

 

Para se habilitarem a ganhar precisam de:

-Fazer like na fotografia que está abaixo no meu Instagram

-Seguir as páginas Aruak, Simply Creations, Pronatural, Trinca, Mariana Vasconcelos Joalharia, Projeto Imagina eu Magrinha e a minha, no Instagram

-Identificar 3 amigos na fotografia partilhada no Instagram por mim

  

3º 2.jpg

 

Caso queiram participar no facebook também o podem fazer. Têm de:

-Fazer like na fotografia que está abaixo no meu Facebook

-Fazer like no Facebook das págnas Aruak, Simply Creations, Pronatural, Trinca, Mariana Vasconcelos Joalharia e do meu blog 

-Identificar 3 amigos na fotografia partilhada por mim no Facebook

  

3º 2.jpg

 

  

Podem participar no Instagram e Facebook e fazê-lo várias vezes, mas apenas se identificarem amigos diferentes.

 

O passatempo termina no dia 20 de Dezembro às 14h. O sorteio vai ser feito no site random.org e anunciado no blog de forma oficial.

 

O vencedor deverá entrar em contacto comigo deixando-me a morada e número de telefone para ser feito o envio do prémio.