Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 29.06.19

Sunglasses, as 9 novidades e o par perfeito de cada um

Não encontras o teu modelo ideal de óculos de sol? Percebo perfeitamente. Ou são iguais a toda a gente, ou são caros como tudo, ou não têm piada nenhuma... É realmente difícil. Mas com o Sol a aparecer a proteção dos olhos é importantíssima!

 

IMG_9611 2.jpg

 

Com lentes CR39 do fabricante italiano Sel Optical e 100% de proteção UV400, esta coleção feita à mão em Portugal é uma alegria para amantes de armações bonitas, lentes boas e um design que cai sempre bem. Acho que a maioria destes óculos são mesmo intemporais. Talvez os brancos sejam mais extravagantes, mas não me importava nada de ter uns. Acho bem giros também.

 

IMG_9614 2.jpg

 

Outra coisa boa desta coleção é que é unissexo. Ou seja podes trocar com o namorado ou namorada, podes oferecer uns ao pai e depois usar... É bem fixe!

No site pude ver ainda que "todos os componentes destas peças são cravados no acetato, em vez de colados, para garantir uma maior durabilidade.

Para torná-los ainda mais especiais, cada par de óculos é polido à mão, para lhe dar um acabamento excecional que deixa transparecer uma sensação indescritível."

 

IMG_9613 2.jpg

 

O preço destes óculos é de 69,99, ou 63€ com a utilização do código FFFF-10 no site. Além do desconto sabes que tens direito a ofertas que encontras na primeira página do blog, e também no Instagram e Facebook. Deves ver sempre a lista atualizada de descontos aqui para saberes se este código ainda está válido no momento que leres o artigo. 

 

IMG_9615 2.jpg

 

Já agora partilho que tenho Wallace Brown. Ficam muito bonitos na cara, e acho que combinam com o meu cabelo (girls...). Não são grandes nem pequenos... Têm mesmo o tamanho perfeito!

Também adorei os McQueen Brown que são semelhantes aos Thompson Brown, contudo estes são mais retos e profundos.

Os In Bloom White são os tais brancos que considero mais extravagantes para mim, mas que já os visualizei na cara de muita gente que iria arrasar com eles. És uma dessas pessoas?

Os Janis Brown são para alguém beeeem cool e super descontraído, e os Brando Brown para pessoas com confiança.

Imagino ainda uma fashionista com os Audrey Brown (ou com os In Bloom White) ou até com os Bardot Black

Para terminar os Agent Black acho que são os mais masculinos de todos, mas também ficariam lindamente a uma miúda com o rosto arredondado.

Já encontraste o teu par perfeito?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.