Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 28.12.21

Somos Canções - Feedback do filme que está na Netflix

Fuimos_canciones-313204531-large.jpg

 

Saiu no final de Setembro o filme "Fuimos Canciones" em Espanhol ou "Somos Canções" na Netflix Portugal. Uma comédia romântica que podia perfeitamente ser mais um filme da treta, mas que se transformou numa das minhas favoritas de sempre.

Em primeiro lugar é espanhol, algo que ganha logo mais um ponto (adoro filmes e séries espanholas). Depois tem os incríveis (e giros) María Valverde e Alex González que protagonizam este filme. Como se não bastasse a história é leve mas encantadora. É um lindo romance que gostaríamos de ter na nossa vida, mas também uma história que não queremos repetir. É verdadeiramente apaixonante, sem ser o típico filme romântico de Domingo à tarde.

Basicamente, "Somos Canções" conta a história de três amigas adultas, mas foca-se sobretudo na protagonista Maca (María Valverde). A jovem tenta aproveitar a vida ao máximo e esforça-se para ser feliz, no entanto trabalha como assistente de uma influenciadora de moda demasiado exigente e altiva, que não a trata como merece. 

A vida amorosa também não vai bem porque Maca relaciona-se constantemente com homens com quem nunca consegue estabelecer um vínculo emocional verdadeiro. Além dela também as amigas Jimena (Elísabet Casanovas) e Adriana (Susana Abaitúa), tentam fazer o que preciso para que seus problemas não pareçam tão maus quanto são.

Contudo, quando o ex-namorado Leo (Alex González) aparece depois de desaparecer e destruir um relacionamento de cinco anos, tudo se vira de cabeça para baixo. Mesmo a enfrentar um processo de tentar esquecê-lo, Maca acaba por ter de lidar com as emoções retraídas de um passado frustrado, reabrindo assim velhas feridas.

Convencida? Diz-me se viste e o que achaste.

 

Podes ver mais sugestões de filmes aqui.