Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 15.04.21

Sky Rojo - Feedback da Série que está na Netflix

Sky-Rojo-series-no-estilo.jpg

 

8 episódios com cerca de 25 minutos cada. Vê-se num instantinho (é pena até) e é a série que vou recomendar hoje. Porquê? Ora bem. Em primeiro lugar porque é do mesmo realizador de La Casa de Papel e de Vis a Vis (que adoro). Em segundo lugar porque tem ótimos atores, que desempenham lindamente os difíceis papéis que lhes foram propostos. Depois porque tem uma história que vicia e que causa empatia ao espectador.

 

sky_rojo_netflix_reproduco_widelg.jpg

 

Posso ainda dizer que tem muito a ver com uma telenovela brasileira que passou há uns anos na SIC chamada Salve Jorge. Quem viu poderá identificar algumas parecenças na história (mas não é uma cópia da novela nem nada que se pareça). Esta história tem um pouco dos seguintes ingredientes: tráfico de mulheres, prostituição (bastante), crime (como não??), alta velocidade, chantagem, tiros e amor à mistura. É uma pequena série que continuará (felizmente), mas não sei quando.

 

sky-rojo-1616419273.jpg

 

É também uma história cheia de humor negro. Ri-me bastante ao longo de todos os episódios com as peripécias que iam acontecendo aos personagens e que nem sempre tinham piada. De 0 a 10 é sem dúvida um grande 8 por tudo isto e muito mais. Não quero contar porque quero que vejas e depois me digas o que achaste. Combinado?

 

Sky-Rojo-Critica.jpg

 

A série está na Netflix desde Março onde ainda a podes encontrar.