Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 05.07.22

Séries vistas - Junho de 2022

No mês de Maio houve séries várias que passaram pela minha vista e que quero deixar aqui para a posteridade. Umas melhores que outras, como é normal, todas disponíveis ou na Netflix ou na HBO Max. Começando por uma que gostei muito (do que vi até agora uma vez que ainda não está toda disponível)!

 

A Mulher do Viajante do Tempo

Na HBO Max

Cotação: 9

 

A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife) é baseada no romance homónimo de Audrey Niffenegger. Para quem gosta de histórias de amor esta é uma ótima opção para os teus fins-de-semana (ou noites). A história é simples: apesar do casamento aparentemente perfeito de Henry DeTamble (Theo James) e Clare Abshire (Rose Leslie), ele sofre de um distúrbio genético raro que o possibilita viajar no tempo. Incapaz de controlar sua condição, Henry é levado aleatoriamente aos momentos mais importantes da sua vida, enquanto Clare se esforça para se readaptar à vida de cada vez que o marido regressa.

 

2956898.jpg

 

Tokyo Vice

Na HBO Max

Cotação: 7

 

Neste drama criminal, um jovem americano branco torna-se o primeiro jornalista não japonês do mais importante jornal de Tóquio no final dos anos 90. Jake, o tal americano, explora o submundo criminoso do Japão que envolve uma conspiração com a Yakuza, a máfia japonesa. O ritmo da série é lento mas não a torna aborrecida pelos acontecimentos que sucedem a cada momento.

 

5764713.jpg

 

Conversas entre Amigos

Na HBO Max e Hulu

Cotação: 5

 

Gostei do primeiro episódio, mas depois disso foi sempre a descer. A série é um bocado aborrecida e suuuper lenta. Pouco acontece em cada episódio. Não era bem o que tinha em mente inicialmente...

 

conversations-with-friends-poster.jpg

 

Entrevías

Na Netflix

Cotação: 6

 

Tem 8 episódios e um ator excelente no papel principal. Entrevías é um bairro nos arredores de Madrid com todos os problemas e mais alguns. É aí que vive um ex-militar que tem agora uma loja de informática e uma vida aparentemente normal. Até ao dia em que a neta se mete em problemas por causa do namorado e este tem de intervir.

 

5835971.jpg

 

O Voo do Pássaro

Na Netflix

Cotação: 6

 

Uma jovem fã de uma pivô experiente consegue infiltrar-se na sua redacção, mas depressa cai nas garras do lado obscuro da ambição, da inveja e da ânsia pela visibilidade.

Esta série turca mostra como nunca conhecemos quem está ao lado nem as suas motivações.

 

kus-ucusu.jpeg

 

Uma Mãe Perfeita

Na Netflix

Cotação: 8

 

Apesar de ter gostado achei o final meio apressado. Começou lento e pareceu que depois teve de se despachar o assunto então bora enfiar aqui um final qualquer para tratar do assunto.

Uma Mãe Perfeita conta a história de (adivinhe-se) uma mãe que faz tudo para proteger a filha e livra-la da prisão depois de ser acusada do homicídio de um homem. Fim.

 

MV5BMTc0YzFiMTUtZjY1ZS00NzM3LWJkMzAtMDI1YzYyZDVkNmRmXkEyXkFqcGdeQXVyMTEzMzg5NTA0._V1_UY1200_CR135,0,630,1200_AL_.jpg

 

Podes ver mais sugestões de séries aqui.