Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 06.07.23

Séries e Filmes para veres já hoje

Estas foram as séries e filmes que vi ultimamente e que considero que deviam ser vistas por ti também.

 

IMG_8812.JPG

 

A segunda temporada está quase a estrear (quando este artigo sair já estreou até) e resolvi terminar a primeira temporada que ainda não havia visto. Comecei a série de novo e vi os 10 episódios em poucos dias. Gostei muito!! Não vi o Sexo e a Cidade mas fiquei um pouco curiosa. Acredito que dificilmente será série que verei algum dia porque gosto de uma fotografia e luz mais atual, mas a segunda temporada de "And Just Like That..." não me escapará! Estou ansiosa por continuar a ver. É uma série leve, com pouca história, que ronda em volta destas mulheres, agora cinquentonas, e dos seus romances e vida familiar.

 

IMG_8813.JPG

 

Nesta espécie de novela mexicana, uma jovem mulher encontra o suposto amor de sua vida numa aplicação de encontros, no entanto o seu sonho é destruído quando ela percebe, depois de vários meses, que foi enganada, e que afinal o homem não é nada daquilo que aparentava ser. Apesar de ser um pouco diferente do que esperava gostei de ver.

 

MV5BZDg4OWI2YmQtMzM1YS00MDUyLWJiNzUtZWQ1NWY5OWRiNWZhXkEyXkFqcGdeQXVyMTEzMzg5NTA0._V1_ (1).jpg

 

Neste thriller de ficção científica, um polícia, com ajuda de realidade virtual, e devido a um erro da mesma, consegue voltar a ver a sua falecida esposa que morreu 27 anos antes, e tenta impedir o acidente misterioso que lhe tirou a vida. Gostei tanto tanto que não consegui parar de ver até terminar. Aconselho muito!!

 

cover-cruel-summer-season-1 (1).jpg

 

Numa cidade no Texas uma adolescente popular Kate Wallis é sequestrada e desaparece sem deixar rasto. Enquanto isso, a jovem Jeanette começa tornar-se muito popular, ocupando o antigo lugar de Kate, incluindo nas suas amizades e namoros. Passado uns tempos Kate reaparece e culpa Jeanette de saber onde estava e de não a ter ajudado. Será que esta é mesmo culpada? Será que não? É para descobrir durante os 10 episódios desta série.

 

MV5BODNiNWQxMmMtMjIwNC00NDU2LTgwYzctNTI1ZDcyODBjZTNiXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_.jpg

 

Nesta comédia de espionagem, pai e filha descobrem que ambos trabalham para a CIA de forma secreta, transformando uma missão que já era difícil num assunto de família. Uma espécie de missão impossível familiar e com momentos engraçados. Estou a ver no momento em que escrevo este artigo, em Junho, e até estou a gostar. Não é brilhante mas vê-se bem.