Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 21.04.22

Regressar à forma com ajuda!

17B680D2-A034-469E-8555-15A090974B30.JPG

 

Depois de um bebé sair do nosso corpo, seja de que forma for, muitas são as inevitáveis mudanças que este sofre, e que por muito bem que comamos, nos hidratemos e até treinemos qualquer coisinha parece que nunca chega.

É certo que as prioridades são outras a partir do momento que somos mães, mas temos de cuidar de nós, mesmo que custe. Se estivermos bem o nosso filho (ou filhos) estará bem. Além disso já existíamos antes dele, apesar de não parecer 99,999% do tempo. É essencial termos auto-estima e o auto-cuidado é importante nesse sentido.

Apesar de já usar aliados que me ajudavam no que respeita ao referido anteriormente, com a gravidez parei algumas coisas que agora quero voltar a fazer. É o caso do creme queimador de gordura que quem é assíduo por aqui já me deve ter ouvido falar dezenas de vezes.

075E91FD-C086-4658-91DA-354DD4266182.JPG

Chama-se CutGenic e vive cá em casa há anos e anos. Basicamente desde que apareceu que uso. Já utilizei de forma individual e combinado com as cápsulas e posso dizer que funciona. Com as cápsulas funciona ainda melhor, como é natural, mas pode ser utilizado de ambas as formas. 

Uma vez que as cápsulas não são recomendadas a grávidas e lactantes não estou a usar, mas quem não se encontra nesta situação pode faze-lo caso queira uma ajuda extra (não um milagre) para queimar gordura, diminuir a celulite e ainda dar um brilho e hidratação extra à pele.

Se resulta? Claro! Senão também não perdia o meu tempo a usar há tanto tempo. Se só por si, sem uma alimentação cuidada, hidratação e algum exercício faz efeito? Duvido. Tal como treinar e comer mal não faz grande diferença. É uma ajuda e não a solução para os problemas, mas que ajuda, ajuda. 

777C128C-C95B-48E3-BDCE-A4B955685B7E.JPG

 

Caso queiras usar também e ver resultados a aparecer podes e deves usar o código FFFF-10 para 10% de desconto, tal como de costume, e ainda ofertas diferentes todas as semanas no site.

Caso uses diz-me se não é ótimooo na caixa de comentários.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.