Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 27.01.25

Preparativos para o aniversário da minha filha

Captura de ecrã 2025-01-19, às 12.16.29.png

NOVO ÁLBUM NO INSTAGRAM @carolinagomesdasilva

 

 

Ontem andei a preparar o possível para o aniversário de hoje da minha filha 🥹🎂 3 anos! 3 anos de cuidado 24/7, sem feriados, fins‑de‑semana nem descanso, mas depois de conhecer esta miúda não a trocava por nada! É mesmo o melhor da minha vida❣️

 

💸CÓDIGOS DE DESCONTO PARA USARES ONLINE:

🏷️CAROLINA na @huxia.pt (em marcas como @gaabwellness , @desincoffee, @desincha, @maismu e @amohaoma☕️🧋);

na @inokem.pt (detergentes biodegradáveis🫧);

E na @nupednutrition (suplementos em forma de gomas veganas 😴)

🏷️CAROLINA20 na @olistic_science (multivitamínicos que fortalecem o cabelo, pele e unhas (e não só! Também ajudam na fertilidade por exemplo 🧪)

🏷️FFFF-10 na @prozis (vestuário, alimentação saudável, suplementos, acessórios e tecnologias⌚️🧘🏽‍♀️)

🏷️CGS na @iswariofficial (superalimentos, farinhas para adultos e miúdos, manteigas de oleaginosas, proteínas e muito mais, tudo vegano, sem glúten e sem açúcar refinado 🥞)

🏷️CAROLINA5 na @molisandco (sacos de dormir e outros artigos de baby 🛌)