Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes - Feedback da série que está na Netflix
Começa com uns excelentes primeiro e segundo episódios e depois episódios interessantes daí para a frente, mas que nunca deixam tirar os olhos do ecrã. Post Mortem é uma produção Nórdica que tem por base uma histórica de vampiros, mas não daqueles que andam agarrados aos pescoços dos outros. São vampiros um bocadinho diferentes, mas não deixam de o ser. Nesta mini série de 6 episódios, Live Hallangen é declarada morta, contudo, horas depois, ainda na mesa de autópsia, a jovem acorda e sente uma repentina sede de sangue...
Enquanto isso, o seu irmão, Odd, tenta manter aberta a funerária administrada pela família, mesmo com graves problemas financeiros. O principal problema da funerária é o fato de quase ninguém morrer na pequena cidade de Skarnes, o que causa um grande prejuízo à família.
Com um desejo de sangue cada vez mais intenso, Live percebe que sua sede sanguinária pode resolver o problema do irmão. A protagonista então a aprende a lidar com a sua nova natureza obscura, e tem que decidir se está disposta a sacrificar a vida dos outros para garantir a própria sobrevivência e a continuação do negócio da família.
De 0 a 10 esta série leva um 6. Não sei se a série terá ou não continuação porque ficou muito bem fechada, de qualquer modo para quem está sem séries fica a dica.
Podes ver mais sugestões de séries aqui.