Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 06.05.22

Pós Parto: Voltar à forma com...

81B006BD-701A-40BD-AA10-1F8636162EA2.JPG

 

Benedita com 3 meses e meio e eu a querer voltar à forma. Já passaram quase 4 meses desde que a miúda nasceu e ainda estou muuuiitoo longe de ter o corpo que tinha. Ainda não sei se voltará ao que era mas acredito que se aproxime. Ainda tenho flacidez, que não estava cá, mas com os meus treinos a serem interrompidos a cada minuto e meio é complicado chegar lá só com exercício e alimentação (que nem sempre é saudável também, mas que devia, caso queira resultados mais rápidos e uma saúde à prova de bala!).

 

960F8164-C3BF-445F-B07D-B3A22D85E2F8.JPG

 

Todas sabemos que a partir do momento que temos um bebé tudo se complica em temos de tempo e logística. E por muito que queiramos treinar e comer bem nem sempre conseguimos fazer as coisas como, e quando, queremos. Há uma pessoa a depender de nós 24 horas por dia que, a não ser que seja um bebé que dorme dia e noite, que os há, dá uma trabalheira gi-gan-te e nos deixa com pouquíssimo tempo para cuidarmos de nós. 

O meu aliado extra tem sido o mesmo de há anos, o cutgenic. Trata-se de um creme queima gordura que ajuda a eliminar gordurinhas que nos incomodam, a hidratar a pele e ainda a diminuir a celulite.

 

78859664-860D-4BC9-B104-9671E14288DB.JPG

 

No momento em que escrevo este artigo, e depois de o partilhar no storie do Instagram, eis que esgotou. Tanto o creme como o pack de creme e cápsulas, que seria o que usaria caso não estivesse a amamentar. Ainda tenho de falar com a minha médica para saber se posso tomar esses comprimidos. Se me der o ok assim o farei, caso contrário ficarei-me pelo creme, que é possível de usar a quem amamenta. Quem está grávida não convém tomar os comprimidos também, e, apesar de poder o creme não parece fazer muito sentido. Há coisas mais importantes nesse momento da vida, como a hidratação profunda da pele. Um bom óleo anti-estrias, que usei e abusei, e resultou muito bem, é mais indicado.

Uma vez que o creme "de mulher" está esgotado sugiro-te o que estou a usar de momento também, visto que o que está na fotografia acima acabou hoje mesmo. É o creme "de homem" que por acaso é exatamente igual ao "de mulher". Ora vê abaixo os ingredientes.

 

ED88F947-BCE8-4483-9AE3-967E989DE7C8.JPG

 

Também "para homem" existem as cápsulas + creme, que acaba por ser mais eficaz que apenas o creme. E também estas são praticamente iguais às "para mulher". Mudam dois ingredientes, a cafeína (energético, acelera o metabolismo e queima gordura) que a "de homem" tem e a "de mulher" não, uma vez que esta tem canela (acelera o metabolismo e queima gordura), e depois a "de homem" não tem baga de açaí (antioxidante), que a "de mulher" tem. Por fim, as "de homem" possui o dobro da quantidade de um antioxidante que as "de mulher" também têm, mas, lá está, com metade da quantidade. Resumindo:

 

A320EF12-4FF2-4D55-8E57-2343690589DE.JPG

 

Caso queiras experimentar sugiro-te então o pack de cápsulas + creme para resultados mais rápidos e melhores, para mulher ou homem, é igual. Para poupares entre 1,39€ no caso do creme e 3,41€ no caso do pack cápsulas + creme usa o código FFFF-10. 

Uma nota importante, quando utilizares o creme deves lavar bem as mãos uma vez que ele "queima" bastante. Cuidado para não colocares sem querer na cara porque irá ficar da cor da minha barriga na primeira fotografia. Poucos minutos depois de aplicares o creme irás sentir a aquecer e até podes sentir um ardor. É normal. É o efeito dele. Tal como já referia a zona onde aplicares, que pode ser a barriga mas também podem ser as coxas, glúteos e/ou braços, é onde tiveres gordura que queres ajudar a queimar, irá ficar bem vermelha e assim perdurará por minutos ou horas. O mais normal é ficar entre 45 minutos a 2 horas bem vermelho. Não te preocupes porque é normal. Se passares sem querer na cara lava bem e várias vezes até o creme sair totalmente. É possível que sintas o tal ardor na mesma por vários minutos, porque mesmo pondo água não sai logo. É mais para aliviar o quente do que outra coisa. Por fim mas não menos importante, os comprimidos depois de se "abrirem" no estômago vão causar um ardor. É normal. É o efeito da pimenta negra e da canela. Bebe bastante água quando os tomares para minimizar isso. Ah e convém que os ingiras de manhã, no pequeno-almoço, por exemplo, a meio da manhã ou ao almoço e, no máximo, ao lanche para irem queimando durante o dia todo. Não interessa tanto que os tomes à noite porque a cafeína vai-te acelerar e podes dormir pior.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.