Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 14.03.22

Pós Parto: Então e Fraldas Descartáveis?

Apesar de já ter falado muito em fraldas reutilizáveis e ter feito uma enorme propaganda das mesmas, no momento em que escrevo este post ainda não as comecei a utilizar. Por alguns motivos.

Em primeiro lugar porque no primeiro mês e meio/dois meses não me queria estar a preocupar com isso, quando há todo um mundo novo de coisas a acontecer.

Em segundo lugar porque depois de lavarmos tooodos os absorventes percebi que no Inverno e com frio extremo não são assim tão fáceis de secar.

Depois enquanto a bebé estiver a usar mais de 8/9 fraldas por dia é muito chato passar a vida a pôr absorventes para lavar. Sei que estou a ser egoísta e pensar mais em mim/nós do que no ambiente mas já faço o que posso por ele (ser vegan há anos e vegetariana há mais de década e meia, andar pouco de carro, fazer a reciclagem, tomar duche em vez de banho e tomar duches em menos de 4 minutos, fechar a água enquanto lavo os dentes, usar o botão que deita menos água da sanita em vez do que deita mais, sei lá, tanta coisa, e coisas que parecem parvas mas que fazem toda a diferença, por isso acabo por pensar que já faço a minha parte, mesmo que não faça tudo bem).

Em quarto e último lugar porque tinha várias caixas de fraldas descartáveis que me ofereceram e que das três uma, ou dava ou vendia ou usava.

Muitas dessas fraldas descartáveis são de uma marca que gostei logo de início, a Kit & Kin.

 

B75790EC-A0BB-4F09-BA72-E9847BDEBAF8.jpeg

 

Esta marca vive cá em casa quase desde que a bebé nasceu e no que respeita a fraldas tem sido das que mais uso. Destacam-se relativamente a todas as outras pelos bonequinhos que têm na parte de trás e que dá ao rabiosque da bebé o ar mais fofo de sempre! Imbatível a nível de "queridez", e inconfundível com quaisquer outras fraldas. 

 

618CC5B2-C7D8-44AB-98E5-23ABE0318A71.jpeg


Estas fraldas além de descartáveis são ecológicas, e uma alternativa natural, suave e sustentável à maioria das fraldas do mercado.

 

C5223082-48C9-49AF-AA17-42BAE0CE346F.jpeg

 

Nunca tive uma fuga, um cocó que chegasse aos ombros, uma reação alérgica nem nada do género com estas fraldas. Uma maravilha!

Por ser uma marca de que gosto muito, e em que confio, estou a dar 10% de desconto nas fraldas descartáveis e toalhitas Kit & Kin com o código CAROLINA.

 

3491D664-E904-437A-9588-A23CCDFBE514.jpeg

 

Com "0% de cloro, látex, perfume e parabenos, são feitas com materiais e ingredientes super macios de origem natural, hipoalergénicos e aprovado por dermatologistas.".

Além disso as embalagens são recicláveis e sustentáveis, não fazem testes em animais e a sua produção é neutra em carbono, e com tintas à base de água.

Captura de ecrã 2022-03-10, às 14.37.12.png

"A Kit & Kin tem orgulho em ser membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Ao comprarmos produtos cruelty-free podemos ajudar a salvar vários animais de testes dolorosos e de uma vida inteira de sofrimento."

 

237A3EAD-00D2-42FF-ACBB-62E5BD160094.jpeg

 

No site é possível ler ainda que ao comprarmos produtos Kit & Kin vamos salvar as preciosas florestas tropicais na Argentina, Equador, México, Belize, Guatemala, Quénia e Zâmbia. Cada compra também ajuda a financiar bolsas de estudo e clínicas de saúde.

 

2622C555-FC9E-45E6-BA10-48A4C143F5D6.jpeg

 

Já conhecias? E já experimentaste? Se não fica sabendo que é possível pedir amostras grátis no site. Há tamanhos do 1 ao 5, sendo que também é possível pedir fralda cueca destas últimas. Quão bom é isto??

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.