Pequena grande refeição pronta em 5 minutos
Sem ideias para um pequeno-almoço ou lanche rápido e fácil? Fiz o trabalho de casa por ti e dou-te uma sugestão de uma pequena grande refeição que preparas em 5 minutos. Sim, é verdade!
Para a bebida necessitas de:
1 caneca de bebida vegetal - usei de soja - desconto + ofertas na Prozis com o código FFFF-10 (Vê sempre a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para teres a certeza que está a funcionar)
1 colher de sopa de macaccino gold - desconto de 10% na Iswari com o código CGS
Opcional: Canela em pó e açúcar de coco ou xilitol
Colocam-se os dois ingredientes numa panela em lume brando e mexe-se para ficarmos com uma mistura homogénea. Quando estiver pronto coloca-se o açúcar desejado e mexe-se ou coloca-se diretamente na panela ao mesmo tempo do macaccino. Por fim põe-se a canela no topping. Está pronto a saborear.
Para o pão:
3 fatias de pão cortadas na hora - usei o pão Low Carb da Pachamama
Queijo de barrar Violife -10% de desconto na Naturally Green com o código CGS
Queijo fatiado ou em barra Violife
Torra-se o pão na torradeira. Em seguida barra-se com creme de barrar estilo e coloca-se a fatia de queijo. Está pronto a devorar!
Podes ver mais receitas vegan neste artigo caso precises de ideias para as próximas refeições. E se quiseres descontos magníficos podes consultar aqui a lista de cupões de desconto atualizada, com vários descontos que acredito que sejam bons para ti.