Para um Pós Parto mais Saudável
O pós parto é uma fase um pouco difícil a vários níveis. Há uma pessoa nova em casa, alguém que ainda não conhecemos, que estamos a conhecer, e que vamos conhecendo ao longo dos dias, que requer todo o nosso tempo, que usa o nosso corpo (quando a amamentação se verifica, mas também quando necessita dos nossos braços para adormecer), que depende a 100% de nós e que nos preenche os dias de uma forma que nunca percebemos bem como é possível ocupar tanto tempo.
Por outro lado o nosso corpo está a mudar outra vez, as nossas hormonas também estão instáveis e as nossas noites e sono não são o que eram.
Por isso é importante cuidarmos de nós da forma que é possível, seja com uma alimentação mais saudável, exercício físico quando possível, a ingestão de água e chá que nos faça sentir bem, descansar, quando possível, e suplementar da melhor forma, para não termos défices de vitaminas e minerais, mas também para quando a alimentação não é tão boa quanto gostaríamos.
É por isso que tomo este suplemento da Olistic há 3 anos, suplemento esse de que tantas vezes falo e partilho frequentemente. É de facto muito bom, e ajudou-me muito no pós parto da Benedita.
Se ainda não sabes tens 20% de desconto com o código CAROLINA20 e ainda portes grátis em qualquer compra e em todas as gamas (mulher, mulher 50+ e homem)! O link direto também está no blog na zona lateral direita, caso estejas a ver o artigo no computador ou tablet versão pc, e no final da página caso estejas no telemóvel.
Os resultados são visíveis em poucos meses e isso deixa-me satisfeita. Até já recebi relatos de que ao fim de um mês já havia quem notasse diferenças no cabelo, pele e unhas, mas o normal é ao fim de 3 meses haver grandes alterações.
Estando ou não em pós parto, se quiseres preparar já o teu corpo, cabelo, pele e unhas para estar forte, bonito e, sobretudo, mais saudável em breve, este é o momento ideal para começar a tomar 🧡
Gostava muito de saber se usas ou se já experimentaste e em quanto tempo tiveste resultados.
Ah e caso queiras experimentar recordo que tens 20% de desconto com o código CAROLINA20 e ainda portes grátis!
💸CÓDIGOS DE DESCONTO PARA USARES ONLINE:
🏷️CAROLINA20 na Olistic (multivitamínicos que fortalecem o cabelo, pele e unhas (e não só! Também ajudam na fertilidade por exemplo 🧪)
🏷️CAROLINA na Huxia (em marcas como @desincoffee, @desincha, @supernutrition, @amohaoma e @maismu ☕️🧋)
🏷️CAROLINA na Zelthy Nutrition (proteína, shot matinal, barrinhas proteicas com cafeína e café turbinado🥤)
🏷️FFFF-10 na Prozis (vestuário, alimentação saudável, suplementos, acessórios e tecnologias⌚️🧘🏽♀️)
🏷️CGS na Iswari (superalimentos, farinhas para adultos e miúdos, manteigas de oleaginosas, proteínas e muito mais, tudo vegano, sem glúten e sem açúcar refinado 🥞)
🏷️CAROLINA5 na Molis and Co (sacos de dormir e outros artigos de baby 🛌)
🏷️CAROLINA na Inokem (detergentes biodegradáveis🫧);
🏷️CAROLINA na Nuped Nutrition (suplementos em forma de gomas veganas 😴)
Podes comprar a minha roupa, calçado, acessórios, livros e muitos artigos de bebé, na minha página da Vinted e também no Vendi o Armário !