Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 14.04.22

Os Sete Maridos de Evelyn Tudo de Taylor Jenkins Reid - Feedback

Um livro fora do que costumo ler (sou mais de thrillers, policiais e tal, ou então livros de auto-ajuda), mas que não ficou atrás de muito que tenho lido.

Este romance é baseado nos 8 casamentos de Elisabeth Taylor e conta a história de uma atriz de Hollywood dividida em 7 capítulos, cada um com a história de como conheceu cada um dos maridos e o que a fez divorciar-se.

À primeira vista não é nada de espetacular, mas à medida que a narrativa se vai desenrolando percebemos que o livro é mais viciante e entusiasmaste do que havíamos (eu pelo menos) pensado inicialmente.

 

1330F752-B83C-432C-8DA6-89CE8407EB5B (1).JPG

 

Tem um final que me surpreendeu e que te surpreenderá certamente. Acaba por não ser simples romance mas sim uma história com algum suspense. Se não conheces o livro deixo-te a sinopse de seguida.

"Evelyn Hugo, uma das maiores estrelas de Hollywood, agora a aproximar-se dos 80 anos, decide finalmente contar tudo sobre a sua vida recheada de glamour e de uma boa dose de escândalos. Quando escolhe a desconhecida Monique Grant para escrever a sua história, todos ficam surpreendidos, incluindo a própria jornalista. Porquê ela? Porquê agora?

Determinada a aproveitar a oportunidade para impulsionar a sua carreira, Monique regista o relato de Evelyn com fascínio e admiração. Da chegada a Hollywood no início da década de 1950 à decisão de abandonar o mundo do espetáculo 30 anos depois, incluindo, claro está, os seus sete casamentos, a vida de Evelyn é repleta de ambição desmedida, amizades improváveis e um grande amor proibido.

À medida que a história de Evelyn se aproxima do final, torna-se claro que a sua vida está ligada à de Monique de uma forma trágica e irreversível."

 

F726EA9F-13C5-4E0C-AE9C-9BA0B1CC2DB5.JPG

 

Sim, é mesmo no final que sabemos o que liga Evelyn a Monique e isto sim faz o livro

Já leste? Conhecias? Tens feedback para partilhar também?