Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 11.09.19

Os 4 piores filmes do ano (até agora)

Este ano já vi alguns filmes que achei uma bela perda de tempo. E então resolvi falar sobre eles para não teres trabalho em ver algo que não vale a pena (quem é amiga??)

 

Em primeiro lugar um que até já falei, Piercing. Uma história sem... história nenhuma. Deixo já o trailer. Parece que até há ali qualquer coisa mas depooooisss... nada.

 

 

Pensei que tinha sido um filme esporádico, que tinha escolhido mal ou que a culpa tinha sido minha de alguma forma. Mas não! O filme era realmente mau. E depois desse seguiram-se mais três que também achei uma bela treta.

 

The Vanishing. Neste filme de suspense com o gatão Gerard Butler, três guardas de um farol vão para uma ilha para lá ficarem durante seis semanas. Estes três acabam por encontrar algo que vai mudar a vida de ambos para sempre. À medida que passam o tempo na ilha a ganância e a vontade de ficarem com o que encontraram vai fazer com que uns se prejudiquem aos outros. 

O filme é muito escuro, é calmo, um bocado parado... é aborrecido.

 

 

 

IO: O Último na Terra. De todos este ainda é o melhorzinho, mas estou a escreve-los pela ordem que os vi. Apesar de estar muito bem cotado este tipo de história não me cativa muito, e talvez também por isso não tenha ficado fã. Acho que o conteúdo não é grande coisa, é aborrecido, os tempos são parados de vez em quando, e se pensarmos bem é estranho as coisas aparecerem como são apresentadas no filme "do nada". Não me envolveu nem captou muito a atenção por todos os motivos referidos acima.

A história é a seguinte "Num mundo pós-apocalíptico onde a raça humana foi quase dizimada porque a atmosfera da terra se tornou tóxica, as pessoas que conseguiram sobreviver foram obrigadas a ir para IO, a colónia que orbita a lua de Júpiter. Sam Walden, uma jovem cientista, fica na Terra por acreditar na teoria de pai, de que o planeta voltaria ao normal dentro de alguns anos. Ela acaba por conhecer Micah, outro sobrevivente, que vai ao encontro dela através de mensagens de rádio. Depois disso ambos tentarem ir para a colónia numa nave que vai ser enviada em 48h."

 

 

 

Solo. Este filme baseado na história de um surfista espanhol que caiu de um penhasco nas Ilhas Canárias. Durante 48 horas ele luta pela sobrevivência enquanto reflete sobre as relação com a namorada. Achei que o filme era um bocadinho mais do mesmo. Já vi diversas histórias deste género, de sobrevivência, de histórias reais, e gosto muito. Mas este também não me captou toda a atenção porque, lá está, era um bocadinho mais do mesmo.

 

 

Contem-me as piores coisinhas que andaram a ver.

4 comentários

Comentar post