Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 02.06.18

O que usas nos teus dentes?

00D0AF61-EC29-4110-9C68-053089AE08FF.JPG

 

Há meses que uso pastas dos dentes naturais nos meus dentes. Porquê? Porque são melhores para nós, para os nossos dentes, para as nossas gengivas e para o meio ambiente. Os ingredientes são 98% naturais, e para quem lava os dentes mil vezes, como eu, ou para quem só lava duas ou três, é perfeito porque não deixa a língua ou gengivas cortadas, como as outras pastas dentífricas dos supermercados, e tem o mesmo, ou melhor sabor ainda. 

 

No caso das que mostro nas fotografias, a Biocomplex tem um sabor a menta e a Superwhite sabe ligeiramente a coco, mas mal se nota. 

 

No site da Prozis podemos ler que estas pastas são sem fluoreto, clorexidina, triclosano e outros antissépticos fortes, SLS (lauril sulfato de sódio)/SLES (lauriléter sulfato de sódio), parabenos, componentes agressivos de branqueamento e abrasivos. Confesso que não percebo o que são metade deles, mas dá para ter uma noção pelos nomes que não são de todo ingredientes que queremos colocar na nossa boca.

 

Superwhite é uma branqueadora que, usada de forma regular, fará com que os dentes fiquem mais branquinhos, não se tratando de algo agressivo ou corrosivo para os dentes, como já tive oportunidade de experimentar algumas, que dava a sensação que estávamos a colocar grãos de areia na boca.

 

Fiquem a saber que a gama da Biomed não fica por aqui e que há 10% de desconto no site com o cupão FFFF-10 + ofertas diferentes todas as semanas, que poderão consultar aqui, no Facebook ou Instagram.

 

4D9EBDE8-FBE4-4CDE-9DC2-A5FB2DFC4E5B.JPG