Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 02.04.19

O que é isto de fazer anos

Ora bem, para mim, fazer anos não é uma coisa muito feliz. Não sei, não me sinto muito feliz. Por um lado penso, que bom, mais um ano viva, mais um ano vivido, cheio de aventuras, e coisas boas no geral e tal, mas depois sinto-me triste. Porque estou a ficar mais velha, mas sobretudo porque estou a ficar mais perto de morrer. Já sei, "isso é coisa de maluca", "isso não tem lógica nenhuma", etc e tal. Mas na minha visão é isso, um misto de emoções.

Gosto de saber que estou viva, gosto muito de estar viva e amo viver, e no meu dia de aniversário penso sempre que isto vai ter um fim mais cedo ou mais tarde, mas à medida que vou envelhecendo aproximo-me mais desse dia. Não é triste?

Estou a tentar alterar o pensamento e deixar de ver as coisas assim. Já chorei no dia de anos muitas vezes por ter isto na cabeça. Este ano não vou chorar (só se for de alegria), porque não quero pensar mais neste tipo de coisa. Mais um ano se passou e estou mais perto dos 30. Agora vou comer bolo e festejar porque a vida é linda ❤️

 

Captura de ecrã 2019-04-01, às 13.29.02.png

 

8 comentários

Comentar post