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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

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Ter | 08.01.19

O que comer para matar o desejo de açúcar

Estamos num desafio este mês (quem está mais??), onde não entram gordices não é verdade? Maaass sei que por vezes há vontade de um docinho mesmo que seja um mês sem doces. Por isso mesmo escrevo este artigo com algumas sugestões de lanches e snacks para incluir ao longo do dia de modo a matar o bichinho. Deixo então algumas dicas para incluir quando a formiguinha ataca, estando ou não no desafio.

 

 

- Barras e snacks crus para ocasiões em que não há mais nada 

- Barrinhas feitas em casa - de sésamo e aveiade sésamo e chocolatede sésamo e melde quinoa e trigo sarraceno

- Biscoitos

- Usar canela no café e sobremesas em vez de açúcar

- Chocolate com mais de 80% de cacau 

Crumble de maçã e chocolate ou de maçã e aveia

- Doces feitos com cacau ou outros doces fit feitos em casa sem açúcar adicionado (a canela é uma ótima ideia mais uma vez)

Granola sem açúcar adicionado

Manteigas de oleaginosas

Panquecas

Pudim de chia

- Fruta - maçã desidratada, assada ou normal

- Frutos secos

 

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