Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Dom | 05.05.19

O meu terceiro segredo para queimar gordura pré Verão

O Verão está a aproximar-se e a corrida aos ginásios literalmente também. Treinar bem e comer melhor ainda são o principal segredo para atingir os objetivo físicos. Mas além disso também a água, beber água, descansar e suplementar bem fazem maravilhas ao corpo e à mente.

 

Nesta altura do campeonato, quando preciso, opto por tomar queimadores de gordura para acelerar o processo e ter objetivo mais rápido. 

Comecei então a tomar o que considero ser o melhor queimador de gordura do mercado, L-Carnitina, neste caso em ampolas que devem ser incluídas na água e bebida ao longo de dia.

 

C992AFE9-2EC5-451B-9D03-DA27AC0A3776

 

Optei por estas por ser mais fácil de tomar, mas, no final da caixa irei tomar uma embalagem de L-carnitina em cápsulas para obter melhores resultados. Um frasco de 60 cápsulas dá-me para um mês. São duas cápsulas por dia que tomo em simultâneo. O mesmo faço com as ampolas. Apesar de não ser o que está na embalagem opto também por duas ampolas diárias, o que me dá para 10 dias.

 

1F2A432A-D8CD-4AE1-99AD-4365578A6BE2

 

Em qualquer um destes produtos há 10% de desconto e ainda ofertas diferentes todas as semanas que poderás ver na primeira página do blog, com o código de sempre, o FFFF-10. Convém ainda que vejas sempre a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para teres a certeza que está a funcionar.