Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 22.10.18

O meu SEGUNDO E-Book - Para aprenderes a usar Manteigas de Oleaginosas!

Depois do primeiro, vem o segundo! Ah pois é! Mais um E-Book para vocês, com receitas EXCLUSIVAS! 

  

A04CD44C-F1BF-40D2-B166-CACE8FE9B92C.JPG

 

Desta vez são 31 receitas com manteigas de oleaginosas e muitas dicas, não só para terem ideias novas para as vossas refeições, mas também para alterarem hábitos, fazerem mudanças alimentares, introduzirem novos alimentos e fazerem melhores escolhas. No total 80 páginas de amor de mim para vocês.

 

Todas as receitas são veganas, ou seja, sem introdução de alimentos de origem animal, no entanto, em todas elas podem fazer as substituições que bem entenderem, com o que têm em casa ou com o que mais utilizam.

 

Há, portanto, total liberdade em fazerem as alterações que quiserem, mas a base está lá. E garanto-vos que todas as 31 receitas são deliciosas, sendo que até podem ser usadas como pequeno-almoço. Se não quiserem comer na primeira refeição do dia podem levar para a faculdade ou trabalho, e fazer um belo lanche, ou preparar para a sobremesa do jantar, e surpreender toda a família. Sim, porque as receitas dão para todos!

 

BAC804A6-3E52-4607-9B3E-1AB50DB6EB75.JPG

 

Este segundo E-book está disponível para todos vocês por 6€. O envio do mesmo é feito por e-mail e o pagamento por transferência bancária.

A todos os interessados, poderão deixar o vosso e-mail na caixa de comentários abaixo, por mensagem no Facebook ou Instagram, nas caixas de comentários das mesmas redes ou diretamente por e-mail (fomefocoforcaefe@outlook.pt).

 

Espero muito que gostem e, se possível, me deixem o feedback para saber se vale a pena fazer mais, se gostaram, se não, o que pode ser melhorado, etc.

 

Qualquer questão ou dúvida poderão falar comigo.

 

68C3A815-9230-46D3-B53D-9C53D4CE02C6.JPG

4 comentários

Comentar post