O macacão do arraso voltou!
Esta é uma das minhas peças favoritas de sempre da Susana Gateira! Mas há como não gostar? Um macacão que é preto em baixo na zona das pernas, mas depois em cima tem um dos padrões mais giros que há. Concordas?
Disponível apenas no tamanho S (que equivale a S e M na verdade) tem ainda detalhes nas costas e uma zona bem aberta, e uma parte transparente nas pernas, ficando bastante sexy. É uma peça bastante versátil e que permite fazer todas as atividades, desde ioga e pilates a musculação.
Acredito que quando esta remessa acabar o macacão não voltará a estar no site, até porque já aconteceu com outras peças, por isso aproveita enquanto há. Este artigo é um dos mais caros porque na verdade tem tecidos diferentes que também ficam mais caros, tem vários detalhes e é maior que um top ou umas leggings, como é evidente. No site podes te-la por 49,99€ ou 42,49€ com o código CGSZ que dá 15% de desconto imediato.