Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 07.01.19

O Levanta-te e Ri voltou!

Fi-nal-men-te voltou o Levanta-te e Ri! Depois de vários anos sem um bom programa de stand up em prime time, parece que a SIC voltou a apostar nesta pequena maravilha. É uma lufada de ar fresco depois de anos com telenovelas durante toda a noite, 7 dias por semana, programas do 760 a toda a hora, e reality shows sem jeito nenhum.

 

LEVANTA-TE_E_RI.png

 

A televisão portuguesa estava mesmo a precisar disto! A televisão e os portugueses. Apesar da SIC ainda ser o canal dos 4 grandes que aposta mais no humor, e durante os últimos anos ter colocado o César Mourão, Rui Unas e mais alguns humoristas ao Domingo em programas vários para nos distrair e pôr a rir, fazia falta uma coisa deste género.

 

Se são fãs de humor, como eu que passo horas a ver ou ouvir comediantes no Youtube, coisas antigas que até já passaram na televisão há mais de uma década e que nem têm piada nenhuma, havia mesmo esta lacuna na tv que devia ser preenchida.

 

Muitos são os humoristas que merecem estar neste tipo de programa e que, certamente, estarão num próximo show, uns mais conhecidos que outros, mas todos eles com piada que não deve ficar confinada ao Youtube. Não que isso seja mau, de todo! Alguns deles têm mais seguidores e mais visualizações que muitos programas da televisão, mas merecem ser mostrados ao Mundo, mais divulgados, mais conhecidos ainda, até para ver se fazem mais espectáculos e criam mais programas do género do Levanta-te e Ri.

 

Quando este programa apareceu em 2003 eu ainda não tinha idade para ver por isso ficava-me pelos Malucos do Riso, que devorava fortemente. Hoje se coloco os Malucos do Riso no Youtube parece que aquilo não tem piada nenhuma, que não faz sentido nenhum. Mas agora que já tenho idade para ouvir as asneiradas que são ditas no Levanta-te e Ri vou ficar super atenta a todos os programas. Espero realmente que sejam mais, e acredito que sejam, até porque o público pede isso.

 

Muito obrigada à SIC por voltar a apostar no humor!