Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Dom | 08.10.23

O frio chegou? Precisas disto para o teu bebé!

0F6DABFD-D83F-47B6-ACB3-1E22271CD761.JPG

 

O frio chegou? Precisas mesmo disto para o teu bebé! Uso desde que voltei das férias em Setembro, quando ficou mais frio, e acho mesmo que não nada melhor para aquecer @s noss@s filh@s durante a noite, mas também para nos deixar descansados. Já não há aquele stress d@ bebé estar ou não tapad@. Dentro do saco de dormir está sempre tapad@ e quentinh@! Antes do Verão, quando deixei de usar, já vestia sacos de dormir à Benedita desde o ano passado quando descobri as opções com pernas em vez de saco mesmo, que não gostava. Quando se começou a virar então ficou impossível usá-los, e os sacos de dormir com perninhas foram a minha salvação.

 

7FD8BD20-42C8-4499-AAAB-9A3C154D6FC1.JPG

 

Já falei aqui várias vezes acerca dos que uso da Molis&Co, onde dou 5% de desconto com o código CAROLINA5 em todo o site e não apenas nos sacos de dormir.

 

033187AF-DE11-49B9-B6DB-0F39D79512B1.JPG

 

Tenho dos três TOG´s distintos que existem no site e que são os mais comuns: TOG 0,5, TOG 1 e TOG 2,5. Os sacos do TOG 0,5 têm a grossura de uma camisola fina. São excelentes para ambientes quentes em que não é preciso muito para aquecer @ bebé. São bons para a Primavera quente e Verão. O TOG 1 já é para um quarto mais frio, por volta dos 20/22ºC. Por fim, o TOG 2,5 é para quartos muito frios ou tempo frio no geral. Excelente para usar a partir de Outubro/Novembro, pelo menos aqui, em que a meteorologia já não é muito agradável e os quartos estão a 16ºC ou menos.

Captura de ecrã 2022-11-10, às 12.05.42.png.jpeg

 

Depois o que se coloca por baixo vai depender também da temperatura do quarto. Agora, em Outubro, a Benedita está a vestir umas calças médio-grossas por baixo do saco, um body e meias. Mas no final do mês é provável que já lhe ponha uma camisola também ou troque o saco para o TOG 2,5, ainda não sei. Vai depender do frio no quarto.

 

Tezza-6979.JPG

 

Há vários padrões, todos super giros, e unissexo. De salientar ainda que há opções com e sem pés para não haver necessidade de usar meias e/ou para @ bebé ficar vestido como tendo dois pares de meias. Esta opção é dobrável, portanto pode-se sempre ter e nunca usar ou só usar de vez em quando. Estes sacos são super fáceis de vestir e despir. Para mudar a fralda é só abrir o fecho e tirar as pernas. Não dá muito trabalho nem é preciso apertar e desapertar montes de botões. 

Por fim, também existe opção com braços, sendo estes removíveis se for do interesse. Tenho um assim e gosto muito!

A bebé ainda não tem 2 anos mas de momento está a usar o tamanho 2. Se estiveres na dúvida e @ bebé estiver mais perto da idade superior do que a inferior opta pelo tamanho acima porque também te dura mais tempo e qualquer coisa dás uma dobra na parte das pernas.

Se estás mesmo a precisar disto aposta em dois de modo a teres sempre um pronto quando necessitares de pôr a lavar. Já conhecias estes sacos de dormir? Utilizas? Gostava de saber.