Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 08.07.21

O Dilema de B.A.Paris - Feedback

dilema.jpg

 

Já li todos os livros da autora B.A.Paris editados em português e este foi sem dúvida o pior. Dava para contar a história em 30 páginas em vez das 300 e tal que li quando no início já sabia o desfecho de tudo. A história não é grande coisa, o desenvolvimento da mesma também não... Para mim foi uma pequena desilusão, mas já li feedbacks de pessoas que gostaram. 

 

Para que fiques a par, a história é a seguinte:

"Livia faz quarenta anos e vai dar uma festa de arromba para compensar a do casamento, que nunca chegou a acontecer. Vão estar presentes todas as pessoas de quem mais gosta, exceto a filha, Marnie, que está a estudar no estrangeiro. Contudo, embora Livia adore Marnie, está secretamente satisfeita por a filha não poder estar presente. Livia tem de contar a Adam algo sobre a filha de ambos, mas está à espera do fim da festa para poderem desfrutar deste último momento de felicidade.

Adam quer que tudo seja perfeito para Livia e, por isso, combinou com Marnie a sua vinda a casa para surpreender a mãe no dia do aniversário. Durante o dia, Adam recebe uma notícia terrível. Tem de a contar a Livia, porque a festa não pode acontecer. Mas ela está tão feliz, tão entusiasmada… e os convidados estão prestes a chegar.

Neste livro de tirar o fôlego e partir o coração, acompanhamos o dia que irá mudar a história desta família para sempre. Até onde podemos ir para dar mais algumas horas - as últimas - de felicidade a quem amamos?"

 

E a história é mesmo (e só) esta. Não acontece mais nada!! O que me deixou um pouco chateada. Fiquei até à última página à espera de um desfecho diferente daquele que estava mais que assumido desde a página (praí) 200, mas não. Não houve qualquer surpresa, nada mudou, só se foram repetindo falas e sentimentos dos personagens. Se quiseres ler um livro bem bom aconselho-te os outros três desta escritora:

Traz-me de Volta

Ao Fechar a Porta

À Beira do Colapso

 

Se tiveres lido algum quero saber o teu feedback também.

2 comentários

Comentar post