Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 21.04.16

Mousse de Pêssego e Cenoura

Pela primeira vez partilho com vocês uma receita deste género. É uma mousse com fruta e legumes. Não fiquem já com ideias de que não presta porque não é nada disso. Bem pelo contrário.

Ficou super saborosa e fresquinha é uma maravilha!

 

Então, para uma taça individual precisam de:

- 1 pêssego

- 1/2 cenoura

- 150g de queijo quark/iogurte grego ou iogurte vegetal 

- Uma colher de café de goma de xantana - 10% de desconto + ofertas diferentes todas as semanas na Prozis com o código FFFF-10 (Vejam sempre a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para terem a certeza que o código está a funcionar) - ou 1 folha de gelatina incolor ou agar agar (podem fazer esta opção em todas as mousses que publiquei até agora) - opcional 

- Nozes partidas e bagas de goji para o topping - opcional - a mousse também pode ser batida com estes ingredientes em vez de ser usada apenas como topping - desconto de 10% na Iswari com o código CGS 

 

Juntam-se todos os ingredientes no liquidificador e bate-se uns segundos até ficar uma mistura homogénea. 

Se optarem pela folha de gelatina dissolvam num pouco de água e adicionem à mistura, voltando a bater.

Pode ir ao frigorífico uns minutos para a mousse ficar mais consistente e mais fresca, mas também podem comer de seguida.

 

IMG_4106.JPG

2 comentários

Comentar post