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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

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Seg | 16.02.15

Mousse de Banana

Quem me conhece um bocadinho sabe que não consigo comer bananas, por isso pode parecer muito estranho este título. É que eu fiz mas não provei (um riso maléfico agora).

Estejam descansados que foi aprovado pela devoradora de bananas cá do sitio, e por isso não há qualquer risco para a vossa saúde física e mental.

 

 

Precisam de:

- 1 Banana

- Iogurte grego (cerca de 200g)  - para a receita ficar vegan basta substituir por Iogurte Vegetal

- 1/2 scoop de proteína Whey sabor chocolate marshmallow (pode ser outra ou nem precisam colocar visto que é opcional. Se quiserem que a mousse seja pré treino podem colocar)  - para a receita ficar vegan basta substituir por Proteína Vegetal ou retirar 

- 1 colher de café de goma de xantana ou 1 folha de gelatina incolor (podem fazer esta opção em todas as mousses que publiquei até agora) (desconto de 10% na Prozis com o código FFFF-10)

- Aveia triturada (para o topping)

- Sementes de Cânhamo (para o topping) - desconto de 10% com o código CGS na Iswari 

 

Juntam-se todos os ingredientes no liquidificador (excepto os assinalados como topping) e bate-se uns segundos, até ficar uma mistura homogénea.

Se optarem pela folha de gelatina dissolvam num pouco de água e adicionem à mistura, voltando a bater.

Pode ir ao frigorífico uns minutos para ficar uma mousse mais consistente e mais fresca, mas também podem comer de seguida.

Coloquei Sementes de Cânhamo e Aveia triturada por cima, mas fica ao vosso critério.

 

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