Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 07.04.16

Momentos no ginásio

Sai a primeira (ou segunda) leva de "Momentos ridículos parvos no ginásio".

 

Estava eu na elíptica do ginásio e chega uma senhora. Coloca a sua toalha na passadeira ao lado da minha elíptica e vai embora. Passado uns minutos volta, olha para mim e pergunta:

- É seu? (O shaker que estava na zona de copos da passadeira, visto que na elíptica onde me encontrava não tinha espaço para o colocar e queria ir bebendo enquanto treinava)

- Sim, é...

- É que eu venho para esta passadeira...


Este curto diálogo para dizer que o ginásio estava praticamente vazio. Das dezasseis passadeiras existentes* apenas três estavam ocupadas com pessoas e uma com um shaker. Isto já me aconteceu umas três vezes por isso aproveitei para mostrar a minha indignação.

Acho um bocado estúpido quando o ginásio está cheio de máquinas as pessoas só quererem ir para aquela que tem qualquer coisa em cima. Não se trata de preguiça, de implicação ou outra coisa qualquer. Custa muito mais a mim ter de parar o treino para ir buscar o shaker a um sitio qualquer do que à pessoa ir para uma das outras doze passadeiras existentes, que por acaso, mas só por acaso, são todas seguidas.

 


*Para escrever este post fiz questão de contar o número de passadeiras vazias, ou as cheias vá... eram tantas...

2 comentários

Comentar post