Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 16.10.20

Melhores Chás para Ajudar a Queimar Gordura e Alisar a Barriga

Toda a gente já deve ter ouvido que há chás que ajudam a queimar gordura, chás que emagrecem, chás que alisam a barriga, um pouco de tudo. E é verdade.

Para além de tudo o que foi referido acima ainda podem ajudar a melhorar o desempenho físico, reduzir o risco de cancro, diminuir o risco da doença de Alzheimer e Parkinson, reduzir o risco e de infecções, prevenir inflamações entre muitas outras coisas. Tudo isso através de chás verdes e alguns chás detox que passo a mostrar.

De referir ainda que só os chás não chegam, e que para uma barriga mais lisinha é importante fazer exercício e ter uma boa alimentação.

Em todos os chás há desconto associado de 10%. Com o código FFFF-10 na Prozis e com o código CGS na Naturally Green.

 

Captura de ecrã 2020-09-29, às 14.58.29.png20 x Chá Verde Matcha Biológico

 

O chá verde matcha é semelhante ao chá verde tradicional. Aliás, vêm da mesma planta - Camellia sinensis. O que os distingue é o sabor, a textura e a concentração de compostos. As folhas do chá verde matcha são, normalmente, moídas enquanto o chá verde é comercializado em folhas secas.

O facto do chá verde matcha ser comercializado em pó produz uma mistura com um sabor mais forte e uma textura mais densa, em comparação com o chá verde.

 

Captura de ecrã 2020-09-29, às 14.58.35.pngChá Verde Biológico 100 g

 

O chá verde e o chá preto resultam da infusão das folhas da mesma planta, conhecida como a planta do chá, ou Camellia sinensis, como é denominada cientificamente. A diferença entre o chá verde e o chá preto reside no processo de fermentação e oxidação das folhas. O método de obtenção do chá verde é muito mais delicado quando comparado com o método aplicado na produção do chá preto. A oxidação do chá preto é mais elevada e morosa, enquanto uma oxidação mais baixa das folhas resulta em chá verde. As folhas com menor grau de oxidação são ainda utilizadas na produção de chá branco.

 

Captura de ecrã 2020-09-29, às 14.58.44.pngInfusão D-Tox 20 saquetas

 

O equilíbrio, a pureza e a renovação são as palavras-chave que inspiraram este lote único de ervas. A combinação da casca de limão, folhas de chá e ervas cria uma verdadeira sensação de salubridade. Apesar de cada ingrediente já valer por si mesmo, a combinação de todos é ainda mais eficaz.

Erva-príncipe é um género de planta que inclui várias espécies com origens geográficas diferentes. É popular na cozinha e em perfumes, graças à sua fragrância que se assemelha ao limão.

Cavalinha é um tipo de planta que já era apreciada pelos gregos e romanos antigos devido às suas propriedades excecionais. O seu sabor suave e delicado combina na perfeição com os outros elementos do lote.

Chá verde tem um longo historial de uso nas culturas orientais. Muito menos oxidado e murcho do que o chá preto, concentra em si o poder da natureza.

Casca de limão equilibra o sabor com um toque audaz e revigorante. Sente o poder dinâmico deste fruto aromático e funcional, a cada gole.

 

Captura de ecrã 2020-09-29, às 14.58.47.pngInfusão Shape Up 20 saquetas

 

Cada ingrediente contribui de forma única para o lote saboroso e sadio que resulta na infusão Shape Up, sendo que o resultado final consegue sempre ser superior à soma das suas partes. Uma forma de sinergia deliciosamente esculpida.

Cavalinha é um tipo de planta que já era apreciada por gregos e romanos devido às suas propriedades excecionais. O seu sabor suave e delicado combina na perfeição com os outros elementos do lote.

Maçã não necessita de apresentações, seguramente. Com esta fruta no lote, uma chávena por dia, não sabes o bem que te fazia! Além disso, apresenta sabor e aroma em doses generosas.

Chá verde tem um longo historial de uso nas culturas orientais. Muito menos oxidado e murcho do que o chá preto, concentra em si o poder da natureza.

Urtiga tem propriedades únicas e um sabor delicado que complementa o lote na perfeição. Não te preocupes, não pica de forma alguma!

Alfalfa, uma planta incrivelmente versátil que confere um subtil toque aromático – cultivada originalmente no território que atualmente conhecemos como Irão.

 

H_H_organic_GT_CO_web.jpgChá Verde e Coco Bio (20 saquetas) – Heath & Heather

 

Naturalmente doce, o sabor cremoso do coco é perfeitamente equilibrado com este leve e delicado chá verde biológico, com uma fragrância cativante e um sabor deliciosamente suave.

 

H_H_organic_GT_MA_web.jpg

Chá Verde Matcha Imperial Bio (20 saquetas) – Heath & Heather

 

O Matcha Imperial é combinado com uma mistura suave e delicada de folhas de chá ver biológicas, de modo a fornecer uma infusão equilibrada com um sabor subtil a terra.

 

Unknown-7.jpegChá Verde e Gengibre Bio (20 saquetas) – Heath & Heather

 

O gengibre, com seu reconhecido sabor ardente, é perfeitamente equilibrado com um chá verde biológico suave e delicado para acender suavemente os sentidos e oferecer uma infusão reconfortante e subtilmente picante.

 

Unknown-3.jpegChá Verde e Menta Marroquina Bio (20 saquetas) – Heath & Heather

 

A menta marroquina, é tradicionalmente preparada com chá verde, folhas de hortelã e açúcar. Este chá verde biológico, suave e delicado foi habilmente misturado com folhas de hortelã-pimenta e sabores de hortelã para adicionar notas de mentol doces perfeitamente equilibradas.

 

HH54_large_web.jpg

Chá Verde e Curcuma Bio (20 saquetas) – Heath & Heather

 

A curcuma é uma planta perene famosa pelas suas poderosas raízes aromáticas subterrâneas que formam um tempero em pó amarelo-laranja profundo, aqui perfeitamente equilibrada com um chá verde biológico suave e delicado.

 

HH47_large_web-2.jpg

Chá Detox Bio (20 saquetas) – Heath & Heather

Uma infusão rica de erva mate verde e rooibos, reforçada pelo guaraná da Amazónia e psílio biológico.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.