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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

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Qui | 26.11.20

Melhor Treino para... Ombro

O treino de ombro deve ser incluído no teu plano de treino, tal como todos os outros grupos musculares. Todas as semanas tenho um dia em que me foco nesse zona do corpo e os exercícios que faço não fogem muito do que se segue.

 

Captura de ecrã 2020-10-22, às 14.19.05.png

 

No treino que deixei no IGTV fiz Press de Ombro, que também está numa das imagens abaixo, Elevações Laterais de Ombro, Elevações a 45º Graus, e Elevações Frontais. Podes ver o treino completo em vídeo aqui.

 

Abaixo deixo então algumas imagens que retirei da internet para mostrar mais alguns exercícios focados nos ombros que poderão ajudar-te a aumentar a massa muscular.

 

CRUCIFIXO INVERSO OU INVERTIDO

crucifixo-invertido-treino-de-ombros-canal-saudave

 

 

PRESS MILITAR SENTADOdesenvolvimento-com-halteres-treino-de-ombros-cana

 

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES

elevação-frontal-treino-de-ombros-canal-saudavel

 

ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES

elevação-lateral-treino-de-ombros-canal-saudavel

 

REMADA ALTA

remada-alta-treino-de-ombros-canal-saudavel.jpg

 

E basicamente é isto. É possível fazer alguns dos exercícios com barra em vez de halteres, no TRX, com garrafões de água, caso o treino seja em casa e não haja equipamentos, combinar exercícios, mas a base é esta.

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