Mais um pouco do dia de aniversário da miúda 🥳
ÁLBUM COMPLETO NO INSTAGRAM @CAROLINAGOMESDASILVA
Mais um pouco do dia de aniversário da miúda 🥳 (com a banda sonora da festa 🐼), o segundo bolo, o que faço para manter o cabelo saudável, e que o faz crescer absurdamente 😮 (códigoCAROLINA20 na Olistic), duas grávidas que podem ter o bebé na mesma semana 👌🏽, lookinho da miúda 👗, alguns dos meus presentes de aniversário 👑, bolos, livros novos que o pai deu 📚 e mais comida 😅
💸CÓDIGOS DE DESCONTO PARA USARES ONLINE:
🏷️CAROLINA na @huxia.pt (em marcas como @gaabwellness , @desincoffee, @desincha, @maismu e @amohaoma☕️🧋);
🏷️CAROLINA20 na @olistic_science (multivitamínicos que fortalecem o cabelo, pele e unhas (e não só! Também ajudam na fertilidade por exemplo 🧪)
🏷️FFFF-10 na @prozis (vestuário, alimentação saudável, suplementos, acessórios e tecnologias⌚️🧘🏽♀️)
🏷️CGS na @iswariofficial (superalimentos, farinhas para adultos e miúdos, manteigas de oleaginosas, proteínas e muito mais, tudo vegano, sem glúten e sem açúcar refinado 🥞)
🏷️CAROLINA5 na @molisandco (sacos de dormir e outros artigos de baby 🛌)
🏷️CAROLINA na @inokem.pt (detergentes biodegradáveis🫧);
🏷️CAROLINA na @nupednutrition (suplementos em forma de gomas veganas 😴)