Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 04.08.18

Mais um filme no papo - Set it Up (Como Livrar-se do Chefe)

Não tenho tido a sorte de encontrar filmes bons. Gostava de ver filmes em condições de vez em quando mas não tem estado nada disponível que me agrade. O que passa na televisão ou já vi ou não interessa, e nisto de ver filmes sou um bocadinho chata.

Não costumo ver nada que à partida sei que não vou gostar. Se depois da sinopse e do trailer achar que a coisa não merece a minha atenção nem penso mais no assunto.

 

Outras vezes sei que a história é mais do mesmo mas vejo só para entreter, passar o tempo, fazer outra coisa diferente,...

 

MV5BMTk0MDUyMzA1OF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzA4NzE1NTM@._

 

Set it Up, ou "Como Livrar-se do Chefe" em português foi um dos últimos filmes que vi. E já sabia que seria um "mais do mesmo", mas mesmo assim vi, porque também achei que me ia rir, portanto já valia a pena.

 

Uma comédia romântica, talvez mais comédia que romântica, onde dois assistentes executivos, os dois do meio na imagem, ajudam os seus patrões a juntar-se, formarem um casal e deixarem um pouco a vida dos assistentes em paz, ou pelo menos mais calma. O ritmo dos patrões é frenético, e o dos seus colaboradores nem se fala, portanto todo o estratagema e mais algum é bem-vindo quando a ideia é aliviar as suas vidas.

 

E pronto é a história do costume, no início não corre bem mas depois a coisa dá-se. Só que a certa altura os funcionários percebem que se calhar não foi uma grande jogada. E como não quero estar a contar tudo ficamos por aqui.