Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 12.07.19

Mais um filme no papo - Papillon

2211252.jpg

 

A história de um homem preso injustamente que luta incessantemente pela sua liberdade. Este é um filme baseado no clássico de 1973, que não vi, portanto não tenho termo de comparação.

 

A história bonita e sensibilizante de Henri Charrière (Charlie Hunnam), conhecido como Papillon, que é enviado para uma ilha na América do Sul situada na Guiana Francesa, onde conhece Louis Dega (Rami Malek), que o irá ajudar nas suas várias tentativas de fuga da prisão. Contudo não é nada fácil fugir de lá que basicamente está longe de tudo, e rodeada por mar.

 

2900891.jpg-r_1000_668-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

 

Apesar de muito giro tem momentos que podiam ser mais mais rápidos. Já deves saber que não gosto de filmes muito parados, e não é que este seja mas havia alturas em que se tivesse mais dinâmica não era pior, até porque é algo bem grande. Esta história foi contada em 2 horas e 15 minutos sensivelmente, o que já dá para perceber o que quero dizer.

 

2911828.jpg-r_1498_1000-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

 

O trailer fica abaixo como de costume. Se já tiveres visto este ou o primeiro partilha comigo o que achaste abaixo na caixa de comentários.

 

 

2 comentários

Comentar post