Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 05.01.19

Mais um filme no papo - Bird Box

MV5BMjAzMTI1MjMyN15BMl5BanBnXkFtZTgwNzU5MTE2NjM@._

 

Com Sandra Bullock no papel principal, este drama de 2018, que vi no primeiro dia deste ano, conta também com uma grande pitada de ficção, onde o fim do mundo está à porta. 

 

Ventos estranhos contaminam as pessoas e fazem com que suicidem, de modo que é necessário andar de olhos vendados quando se sai à rua, ficar isolado em casas de desconhecidos, assaltar supermercados e muito mais para sobreviver.

 

A história divide-se entre o antes e o depois, cinco anos depois de tudo acontecer e quando a humanidade começa a enlouquecer.

 

Como sempre, Sandra Bullock esteve ótima, cheia de garra, super poderosa, a desempenhar, nos 5 anos antes uma grávida e depois uma mãe que protege as crias. E fa-lo muito bem!

 

O objetivo de vida deles passa a ser a sobrevivência. Cada dia é um novo dia. Cada dia um novo começo. Tudo pode acontecer e é mesmo complicado para todos que se encontram com ela arranjar mais formas de chegar ao dia seguinte. Não podem cofiar em ninguém, mesmo que já quase toda a população esteja morta.

 

Quem não está morto está contaminado, e e esses sim são os mais perigosos, porque a qualquer momento matam quem está são.

 

De 0 a 10 dou 6. Não é um filme genial mas é bom de se ver.

2 comentários

Comentar post