Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 14.09.18

Mais um filme no papo - Adrift

12133697_web1_Adrift_Final-Cover_teaser_060618.jpg

 

Gosto do género de filmes que tem mistério, suspense e acção. Se pudermos juntar tudo isto ainda melhor. Com uma dose de romance e drama temos o "Adrift", ou, "À deriva".

Já vi outros filmes assim e sabia mais ou menos com o que contar. No entanto este tem um ingrediente extra, que não posso contar porque só se descobre no final, e se disser perde a piada toda porque muda tudoooo.  Têm mesmo de ver. Outra coisa interessante que gosto muito nos filmes é que é baseado numa história verídica.

 

Mas antes disso, o que se passa no filme é a seguinte, dois velejadores fazem uma travessia de cerca de 6500 quilómetros, sendo o objetivo transportar o iate Hazana.

Mas, umas semanas depois do início da viagem um furacão destrói parte do barco. A mulher (miúda) de 23 anos estava dentro do iate quando isso aconteceu e quando acordou o namorado tinha desaparecido. Sem forma de contactar alguém, pedir ajuda ou encontrar o homem, vê-se confrontada com uma das maiores dificuldades da vida dela.

 

Gostei muito! E só de escrever já estou arrepiada por imaginar, numa escala que não corresponde à realidade, a luta e o sofrimento de alguém naquelas condições.

Sem ser uma história brilhante ou totalmente original foi um dos melhores filmes que vi este ano.